Lendo agora:
Teresa Perez Tours destaca a Índia na nova edição da The Traveller
Artigo completo 5 minutos de leitura

Teresa Perez Tours destaca a Índia na nova edição da The Traveller

A revista traz conteúdo exclusivo sobre as quatro religiões surgidas aos pés das montanhas dos Himalaias, além de tendências e dicas de viagem ao redor do mundo

O mês de setembro conta com mais uma edição da The Traveller, revista bimestral de turismo produzida pela Teresa Perez Tours. A agência de viagens, que é especialista em roteiros personalizados, proporciona em sua 87ª edição um conteúdo feito sob medida para que todos os leitores possam embarcar em viagens épicas e mergulhar na história da Índia, China, Alemanha e muitos outros destinos.

 

A matéria de capa traz um conteúdo exclusivo produzido pela equipe Teresa Perez, que teve a missão de traduzir um pouco da emoção que a Índia, a partir do contato com as quatro religiões surgidas aos pés das montanhas dos Himalaias, desperta nas pessoas.  A revista traz também os dez melhores glampings ao redor do mundo, um pouco sobre a história e tradição chinesa, ilhas paradisíacas e conteúdo gastronômico.

 

Índia: Um mix de religiões, culturas e tradições aos pés das montanhas do Himalaia

Para trazer o verdadeiro olhar do que a Índia proporciona ao viajante, a equipe da Teresa Perez viajou até o país asiático para coletar informações, curiosidades e conhecimentos sobre as regiões localizadas aos pés das montanhas do Himalaia. Em Varanasi, o hinduísmo está presente com os rituais tão antigos quanto sua história. Já Dharamshala é a cidade marcada pelo retorno do budismo à Índia. Amritsar, em Punjab, é considerada uma cidade sagrada para a religião mais jovem do mundo, o sikhismo. O belo templo de Ranakpur mantém vivo o janismo, a religião que acredita que todos os seres possuem alma. As páginas trazem imagens surpreendentes que fazem com que o leitor mergulhe de cabeça nas tradições, costumes e história da Índia.

 

Glampings: A oportunidade de vivenciar a natureza em meio a muito luxo

Uma mistura de glamour e camping, são os chamados glampings, ou acampamentos de luxo, que hoje em dia podem ser encontrados em diversos lugares ao redor do mundo. A The Traveller destaca dez diferentes destinos para vivenciar essa nova tendência de viagem, como em Mongólia, Tanzânia, Tailândia, Chile, Marrocos, Austrália, Botsuana, Índia e Indonésia. A matéria é ilustrada com imagens incríveis, fazendo com que qualquer leitor desperte o interesse pela aventura de acampar em meio a uma infraestrutura de primeira com a curadoria da Teresa Perez Tours.

 

China: Anos de história e tradições em uma região que se revela a cada dia

A China traz uma cultura milenar que já vivenciou centenas de acontecimentos no decorrer da história. A grandiosidade chinesa exerce o poder que hoje se revela na economia, na vastidão das cidades e na complexidade ancestral da cultura. A The Traveller busca expressar, através de fotos, textos e relatos, um pouco da cultura e das tradições que um viajante pode vivenciar ao visitar o país.

 

A edição, que já está nas bancas, traz também um conteúdo exclusivo sobre Colônia, a quarta maior cidade da Alemanha; sobre as ilhas Le Paradis, regiões paradisíacas que vão muito além da paisagem; sobre eco e enoturismo na Geórgia e sobre as três cidades americanas que vêm ganhando maior espaço no mercado de turismo: Seattle, Chicago e Denver.

 

Para saber mais informações acesse: 

http://www.teresaperez.com.br/

 

Teresa Perez Tours

Com 27 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam – concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.