Lendo agora:
Salvador espera cerca de nove mil turistas oriundos de cruzeiros
Artigo completo 2 minutos de leitura

Salvador espera cerca de nove mil turistas oriundos de cruzeiros

O número integra um grupo de 9.231 turistas previstos para chegar em três navios que aportam na capital baiana até o final do carnaval

Temporada-de-Cruzeiros-Navio-Credito_Foto-Divulgacao-CLIA-ABREMAR-BRASIL

Cerca de dois mil turistas são esperados no Terminal Marítimo do Porto de Salvador, no Comércio, nesta sexta-feira (24), oriundos do Rio de Janeiro, às 9h. O número integra um grupo de 9.231 visitantes previstos para chegar em três navios que aportam na capital baiana até a Quarta-Feira de Cinzas. Até o final da temporada, em abril, 155 mil turistas devem desembarcar no porto, segundo projeções da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult).

E a prefeitura preparou um esquema especial para recepcionar os visitantes que chegam à capital durante os dias de festa. A Secult conta com equipes itinerantes, formadas por cinco agentes, espalhadas em todos os circuitos da folia, no porto, aeroporto e nas praias, além de um estande fixo na parte alta do Elevador Lacerda.

Salvador registra também grande volume de turistas chegando por via aérea. De acordo com a Infraero, que administra o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, são esperados 232 mil embarques e desembarques entre esta quinta-feira (23) e o dia 2 de março.

Foto:Clia Abremar Brasil/Divulgação

Fonte: Bahia.ba

ASSINATURA5

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.