Lendo agora:
Pensar é preciso!
Artigo completo 2 minutos de leitura

Pensar é preciso!

É, parece que as madrugadas sem sono servem para pensar, refletir colocar os pingos nos is .
O tempo esse tao precioso aliado tem me ensinado muito. Algumas vezes , confesso, não gosto da lição , porem ate nesse desgostar tenho reconhecido a necessidade de reflexão.
Acredito que não faco parte de um grupo isolado imune ao crescimento emocional e espiritual… Quem traz em si o desejo de viver com a minima qualidade, com certeza procura formas e maneiras de se adequar ao passar do tempo.
Em mim, garanto a vocês que a estrada foi e ainda é um pouco longa.
Crescer, requer doação , muita paciência e por vários momentos vivenciei a vontade de parar, estagnar, virar estatua diante do sofrimento de ter que aprender a lutar as vezes com inimigos visíveis , outras vezes com os imaginários.
Sim, eles existem e são criados e alimentados pela nossa mente por vezes já cansada em total exaustão de confrontos. Passei pelas etapas ” normais” . Estudos, casamentos, filhos , netos e viuvez.
Gente, esse trator da vida não tem freio. Afirmo isso para mulheres que assim como eu sentem na carne como é difícil passar por tantos momentos onde temos que ser guerreiras indo para a luta cheia de medo mas com a certeza que depois das perdas, depois das noites insones tentando encontrar respostas para o deserto pessoal , chegara o tempo do pertencimento.
A auto permissão é sem duvida a maior resposta do crescimento emocional.
A paz o grande presente da busca ao conhecimento espiritual.
Cheguei a estação do desapego pois procuro a leveza dos dias simples, da bagagem leve , do respeito a mim, as minhas escolhas e a toda historia que construí nesse deserto particular.
Problemas existem mas mudei de janela e procuro enxergar pelo melhor angulo.
O que quero? Simples.. A liberdade de poder ser, de fazer amigos, de me aceitar, de aumentar a lente para a empatia, para a gratidão, para o amor como um todo e como o único agente facilitador para uma vida plena e saudável.

Texto: LS

Foto: Ilustrativa

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.