Lendo agora:
Paralimpíada
Artigo completo 1 minutos de leitura

Paralimpíada

1473275040_030405_1473299839_noticia_normal

Lamentável, profundamente lamentável, a falta de consideração das redes Globo e Band, na abertura da Paralimpíada, realizada ontem. Ao invés da transmissão desse lindo e inesquecível show, preferiram manter seus programas rotineiros (jornais, novelas e transmissão de futebol). Será que essa Paralimpíada não tem importância, para essas Redes? Devo esclarecer aos que não me conhecem, pessoalmente, que não tenho deficiência física. Pelo contrário, tenho uma cabeça que funciona.
E os políticos dos municípios e estados brasileiros, por que não pressionaram essas Redes? Alguém pode me explicar? A próxima eleição está perto!
Uma das funções das Redes de televisão é educar a população. Sem dúvidas, a transmissão da abertura da Paralimpíada é um motivo de educação da sociedade, tendo em vista que nesse evento esportivo mostra-se a superação, a vontade de realizar e a luta pelo “pódium”, tão necessárias, neste momento, para o povo brasileiro.
Assisti a essa inesquecível abertura através da SPORTV, que, neste momento, parabenizo-a.

Jaime de Moura Ferreira

Escritor

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.