Lendo agora:
CEO da Bossa Nova Sotheby’s Portugal vem ao Brasil para encontro com clientes e investidores
Artigo completo 3 minutos de leitura

CEO da Bossa Nova Sotheby’s Portugal vem ao Brasil para encontro com clientes e investidores

Somente no último ano 22,4 mil pessoas fizeram declaração definitiva de saída do Brasil, segundo a Receita Federal e muitos desses escolheram Portugal para viver. O perfil do imigrante mudou, são famílias de classe média e alta em busca de qualidade de vida e de fugir dos problemas sociais e políticos atuais. Quem investir pelo menos €500 mil em Portugal na compra de imóveis já tem direito ao visto europeu, o que também se tornou muito atrativo para os brasileiros. Porém muitas pessoas ainda têm dúvidas de como investir em terras portuguesas e encontrar o melhor lugar para viver com sua família.

Visando responder essas questões e apresentar seu portfólio de investimentos a Bossa Nova Sotheby’s International Realty promove mais uma rodada do Conexões, um encontro entre seus clientes e investidores com Miguel Poisson, CEO da BNSIR Portugal, que acontece nos dias 29 e 30 de maio. O executivo vai falar sobre o país como oportunidade de diversificação nos investimentos e da estimativa de crescimento na casa dos 10%. “Estamos trazendo o Miguel Poisson para apresentar um panorama atualizado das oportunidades por lá. A procura por negócios na região tem crescido, seja para sortimento de investimento ou para morar e ninguém melhor do que um especialista no mercado local para mostrar porquê Portugal é uma ótima opção”, explica Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s International Realty no Brasil.

Serviço – Conexões
Data: 29 e 30 de maio
Local: Bossa Nova Sotheby’s International Realty – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 2.027 – Jardim América
Telefone: +55 11 3061-0000

Sobre Bossa Nova Sotheby’s International Realty

A Bossa Nova nasceu em 2012 para ocupar uma posição de destaque no exigente mercado imobiliário de alto padrão. Fundada em 1744, a Sotheby’s é considerada a mais antiga e respeitada casa de leilões do mundo, tendo negociado alguns dos tesouros mais desejados do mundo, como a herança de Jacqueline Kennedy Onassis e a obra “O Grito” de Edvard Munch. Dos 100 homens mais ricos do mundo, 70 são clientes da Sotheby’s. A Sotheby’s International Realty foi fundada em 1976, com o compromisso de levar a mesma excelência da tradicional casa de leilões ao mercado de imóveis de alto padrão, com presença em mais de 65 países, 950 escritórios e mais de 22 mil corretores especializados pelo mundo. Com visão arrojada e percebendo a oportunidade para desenvolver um novo nicho de mercado a Bossa Nova torna-se representante exclusiva da Sotheby’s International Realty no Brasil a partir de 2015, passando a chamar-se Bossa Nova Sotheby’s International Realty – BNSIR.

Foto: Google

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.