Lendo agora:
Após o cancelamento do tradicional Festival de Arembepe, deixe sua opinião.
Artigo completo 3 minutos de leitura

Após o cancelamento do tradicional Festival de Arembepe, deixe sua opinião.

TELMO GOMES – No momento em que o mundo está unindo forças para parar a proliferação do Covid-19 , a população da nossa Arembepe não poderia deixar de se engajar nessa corrente e apoiar a decisão sensata e responsável do Prefeito Antonio Elinaldo suspendendo o festival de Arembepe programado para os dias 20 a 23.03.2020. Sem dúvidas essa decisão está causando um impacto grande a comerciantes e organizadores deste tradicional e consagrado evento , mas precisamos entender , que diante do crescimento assustador em tão curto tempo desse covid-19 que já foi qualificado como PANDEMIA , a realização do nosso Festival seria uma grave ameaça à saúde da nossa comunidade. O momento é de nos unirmos no combate à essa grave ameaça, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde municipais, estaduais e federais.

LENA SENA / JORNALISTA – O Corona vírus é hoje uma realidade mundial.
Estamos sob o impacto de mudanças de hábitos na esperança de conseguir conter a disseminação rápida do vírus .
Sou a favor sim, que os eventos sejam cancelados com o intuito de proteger toda uma população . Existem faixas etárias de alto risco e não podemos fechar os olhos para a gravidade do momento.

JOÃO BORGES DÃO /PROFESSOR – Estamos realmente em um momento de alerta e essa decisão foi sensata para evitarmos o agravamento dessa Pandemia. Parabéns prefeito pela condução nesse momento difícil.

TAYSA DE CASTRO / FITNESS – O Cancelamento da festa eu gostei, não pela questão do virus, mas a questão é que temos muitas outras coisas em Arembepe, precisando serem ajustadas. A saude a educação, estão totalmente precárias, que requer uma certa atenção voltada pra isso; quanto ao corona virus, isso pra mim é manipulação de massa; a china ja ta fazendo isso pela segunda vez coma gente, e tem coisa que ta matando muita mais que o corona virus; Arembepe ta cheio de mosquitos, dengue chincungunha, isso era pra ser visto pela prefeitura de Camaçari do que essa coisa de corona vírus e volto a repetir, precisamos de saúde e educação e não essa modinha que está sendo propagada. Concordo que se tem um virus que esta contaminando as pessoas, a gente não pode fazer um evento dessa magnitude, e se fosse apenas um caso presente aqui em Camaçari, ele não ia dar ouvido, mas como se trata de um movimento mundial ele se posiciona senão ia ficar por isso mesmo.

Fonte: Cafecomshah

Fotos: Divulgação

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.