Lendo agora:
Explorando todos os sentidos
Artigo completo 2 minutos de leitura

Explorando todos os sentidos

lena-abertura

Lena Gabrielli abriu o evento após uma bonita encenação da artista Alda Valério, que declamou um texto destacando, através da poesia, que Lena Gabrielli fez do Sarau um lugar para um novo olhar, um espaço de solidariedade e comunhão de objetivos.

post-02-2

Em seguida, o grupo de dança Pop Dance entrou em ação e, depois da apresentação, deu lugar a apresentadora e madrinha do evento, Olivia Liborio, que falou sobre o tema da festa, de forma divertida, em meio a um clima de mistério. “Vocês sabem do que falaremos hoje? Sobre os cinco sentidos”, disse ela, explicando que todos eles seriam explorados através da programação do sarau, com atividades que estimulassem a visão, a audição, o tato, o olfato e o paladar. Muitas informações foram trocadas a respeito do processo de sedução ativado pelos sentidos e como potencializar todos esses atrativos no momento da conquista.

post-02-4

Para falar sobre os 5 sentidos foram convidados o consultor de estilo Orlando Tourinho, a artista plástica Vânia Brandão, a psicóloga  Yasmine Schneit e a culinarista Elíbia Portela”.

post-02-5

Em meio à conversa, um rápido intervalo para a apresentação da cantora Célia França, que encantou a todos com sua voz marcante.

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.