Lendo agora:
Programação variada agita Salvador neste fim de semana
Artigo completo 4 minutos de leitura

Programação variada agita Salvador neste fim de semana

Confira os destaques de eventos que acontecem entre sexta-feira (27) e domingo (29)

Neste fim de semana tem evento para todos os gostos e bolsos em Salvador. A programação cultural da cidade está bem variada e conta com boas opções de shows, espetáculos de teatro, exposições e filmes. Tudo para deixar seu momento de lazer e diversão ainda mais agradável. Confira os destaques:

RTEmagicC_Mix_-_Musica27_txdam291849_d7c6ba.jpg

 

O sábado (28) é iniciado com muito arrocha: Pablo lança o CD ‘Desculpe Aí’ no Wet’n Wild e ainda divide palco com as bandas Asas Livres, X10 e com os cantores Alex, Lairton e seus teclados. Mas quem quer conferir um “voz e violão”, pode ir para a Praça Canal do Imbuí e ouvir o acústico dabanda Scambo. O dia também é reservado para dançar juntinho: o Coliseu do Forró vai ser palco do‘Sábado Para Elas’, a música fica por conta das bandas Tio Barnabé e Ú Tal do Xote.

Domingo (29) também é reservado patra agitação. O Ópera Salvador vai receber os fãs de Justin Bieber, que vão fazer uma festa de divulgãção do novo trabalho do cantor, o ‘Purpose’. Já na Arena Imbuí, vai acontecer o ‘De Tardinha’, com as bandas 5 Por Cento e Água Fresca, recebendo as bandas Ara Ketu e Kart Love. A data também vai ser marcada pelo ‘Lançamento do DVD Jammil de Todas as Praias’, na Ponta do Humaitá. Pensa que acabou? Os ensaios invadiram o domingo: no Clube Espanhol tem É o Tchan, com abertura de Danniel Vieira dividindo palco com Duas Medidas, e no Alto do Andu, Alexandre Peixe comanda o ‘Ensaio do Harém‘ com os convidados Negra Cor, Kart Love e Seu Maxixe iniciando o show.

Confira a agenda de shows completa do IBahia.

Durante os três dias do fim de semana (27 a 29) o ator Rafael Infante apresenta o ‘Infantaria’ no Teatro Sesc, na Casa do Comércio, no mesmo local no sábado (28) e no domingo (29) o batalhão do‘Zero de Conduta’ invade o palco. Em apresentação única, Lucas Rangel apresenta seu stand up‘Não São Só Seis Segundos’, no Hotel Fiesta.

Foto: Arte iBahia

O ‘Mix Cultural’ não esqueceu da criançada. Nos dias 28 e 29 de novembro duas apresentações acontecem em locais distintos: ‘Paco e O Tempo’ acontece no Teatro Sesi, no Rio Vermelho e ‘O Pássaro Gigante E A Flecha Encantada’, no Espaço Xisto Bahia. Já no domingo, a ‘Escola de Mulheres no Balanço do Reggae’ se apresenta na Casa 14, anexo do Theatro XVIII.

Conheça a programação completa de teatro na agenda do iBahia.

Foto: Arte iBahia

O fim de semana também está recheado de exposições. Durante os dias 27, 28 e 29 você pode conferir as mostras: ‘Pererê do Brasil’, no Espaço Cultural Caixa, ‘África’ na Galeria Solar Ferrão,‘Bahia – Litoral e Sertão’ no Museu Temporal e ‘Faces’ no Museu de Arte da Bahia.

Veja outras exposições na agenda do iBahia.

A semana também foi reservada para estreias, entre elas estão : ‘American Ultra: Agentes Improváveis’ e ‘Victor Frankestein’.

1. American Ultra: Agentes Improváveis 

Mike Howell passa a maior parte do tempo se entorpecendo, trabalhando sentado atrás do caixa de uma loja de conveniências e escrevendo um gibi que jamais será publicado. Sem ter qualquer lembrança sobre o fato, Mike é, na verdade, um agente da CIA altamente treinado e mortal. Enquanto seu passado secreto volta à tona, ele se vê em meio a uma operação mortal do governo e é forçado a convocar o herói de ação em seu interior para sobreviver.

2. Victor Frankenstein 

O radical cientista Victor Frankenstein e seu igualmente brilhante pupilo Igor Strausman compartilham uma visão nobre de ajudar a humanidade através de sua pesquisa inovadora sobre a imortalidade. Mas as experiências de Victor vão longe demais, e sua obsessão tem consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa.

 

(Fonte: Portal iBahia / Fotos: Reprodução)

 

ASSINATURA

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.