Lendo agora:
Osba faz concerto nesta sexta-feira no Museu de Arte Sacra
Artigo completo 1 minutos de leitura

Osba faz concerto nesta sexta-feira no Museu de Arte Sacra

Repertório conta com peças de compositores renascentistas e do período Barroco

Concerto de 2013, para a Série Jorge Amado

Concerto de 2013, para a Série Jorge Amado

O Museu de Arte Sacra será palco da 4ª apresentação da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) pela Série Carybé – Temporada 2014, nesta sexta-feira (6), com entrada gratuita.

Sob o comando do maestro Carlos Prazeres, o concerto contará como convidado o solista Lélio Alves da Silva, primeiro trombone da Osba e professor do instrumento na Ufba.

No repertório estarão peças de compositores renascentistas e do período Barroco, como Canzona Bergamasca, do compositor alemão Samuel Scheidt (1587-1653) com arranjo de Conrad De Jong; Rondeau, do francês Jean-Joseph Mouret (1682-1738); Sleepers Awake (Wachet auf), do mestre alemão Johann Sebastian Bach (1685-1750); Sonata from Die Bankelsangerlieder (compositor anônimo), e Renaissance Dances (Five dances from ‘The Danserye”), do também alemão Tielman Susato (1515-1570) com arranjo do trombonista inglês John Iveson.

 

Serviço:

Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) – Série Carybé IV
Onde: Museu de Arte Sacra – Rua do Sodré, 276 (antigo Convento de Santa Teresa), Centro.
Quando:Sexta-feira (6), às 18h
Quanto: Gratuito

 

(Fonte: Portal iBahia / Foto: Reprodução)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.