Lendo agora:
Vereadora repudia condenado por estupro em trio de Igor Kannario
Artigo completo 50 second read

Vereadora repudia condenado por estupro em trio de Igor Kannario

24022017-igor-kannario-puxa-pipoca-circuito-barra-ondina-carnaval-de-salvador-foto-elias-dantas-ag-haack

A vereadora Marta Rodrigues (PT) emitiu nota, neste sábado (25), em repúdio à participação de Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, ex-New Hit, em um trio sem cordas, financiado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), junto ao cantor-vereador Igor Kannario (PHS). O músico e os noves integrantes do grupo foram condenados a 11 anos e 8 meses de prisão.

De acordo com a petista, houve desrespeito aos coletivos sociais e feministas, responsáveis pela pressão popular para que os ex-integrantes da banda fossem condenados pela Justiça, em 2015.

O protesto ganhou vez nas redes sociais, ainda nesta sexta-feira (24), quando um grupo de mulheres postou no Facebook uma nota, direcionada à Saltur, em que questionava a presença de Dudu no trio, financiado com dinheiro público.

Foto:Elias Dantas/ Ag. Haack

Fonte: Bahia.Ba

ASSINATURA5

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.