Lendo agora:
Uma única lata de Pepsi® pode dar um twist na vida do consumidor
Artigo completo 6 minutos de leitura

Uma única lata de Pepsi® pode dar um twist na vida do consumidor

pepsi_mega_promo_2016_308_bx

Pelo segundo ano consecutivo, a marca lidera a maior promoção da categoria de refrigerantes no Brasil. Este ano, os famosos limões de PEPSI TWIST® se juntam ao apresentador Fausto Silva para distribuir mais de R$ 2 milhões em prêmios, entre casas, carros*

Os limões de PEPSI® TWIST™ avisam: 2016 é o ano ideal para dar um “Twist” na vida dos consumidores de PEPSI®, e uma latinha pode valer até R$ 1 milhão de reais. Esse é o mote da promoção Tem que ser Agora, promovida pela marca em parceria com o apresentador Fausto Silva, e que promete movimentar o comércio brasileiro no período entre 1º de maio e 23 de agosto.

PEPSI® lidera a promoção – a maior da categoria de refrigerantes no ano de 2016. Pelo segundo ano consecutivo distribuirá três mil prêmios instantâneos no valor de R$ 100*, além de três combos de casa e carro**, sorteados em maio, junho e julho. Na reta final, o consumidor poderá ganhar o prêmio máximo de R$ 1 milhão de reais**. Para concorrer aos prêmios e sorteios é necessário adquirir qualquer uma das embalagens dos produtos participantes e cadastrar o código de barras no site www.pepsi.com.br/temqueseragora. Além de todo o portfólio de refrigerantes PEPSI® que engloba PEPSI® TWIST™, PEPSI® Light e PEPSI® Zero também participam: Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Black, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica, H2OH!®, Mountain Dew, Baré, Teem®, e Citrus – em todas as embalagens, ou seja, Pet, Lata ou Retornável.

Para Daniel Silber, gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil, repetir a parceria com Fausto Silva comprova o sucesso da primeira edição da promoção, realizada no ano passado: “O ‘Twist’ fica por conta da interação do apresentador, um dos maiores nomes do marketing no Brasil, com os nossos limões de PEPSI® TWIST™, figuras icônicas a adoradas pelos nossos consumidores”, reforça Silber, que acredita que os personagens ajudarão a marca a tornar a promoção ainda mais jovem e descolada. “Teremos uma série de ações durante o período da promoção especificas para este target sem, claro, deixar te ativar os demais públicos-alvo”, revela Silber.

pepsi_mega_promo_2016_3013_bx

Para divulgar a promoção Tem que Ser Agora, PEPSI® lançará um filme produzido pela agência AlmapBBDO, com versões de 30 e 15 segundos para TV e Internet. O comercial será estrelado pelos Limões de PEPSI® TWIST™, atuando lado a lado com Fausto Silva. O bom humor tradicional dos personagens vai intrigar o apresentador e, claro, gerar boas risadas. Já no ambiente Digital, a agência Rapp promete movimentar as redes sociais da marca com conteúdos e ações exclusivas . Quem assina a promoção é a agência B Ferraz.

Participação válida de 01.05 a 12.07.2016 (casa/carro) e 01.05 a 23.08.2016 (1 milhão e prêmios instantâneos). Consulte as condições de participação, datas dos sorteios e regulamentos completos emtemqueseragora.pepsibrasil.com.br. Certificados de Autorização CAIXA 4-0337/2016, 4-0333/2016 e 5-0347/2016. * premiação entregue em cartão de crédito com a função saque bloqueada; ** premiação entregue em certificado de ouro.

FICHA TÉCNICA LIMÃOZÃO
Anunciante: Ambev
Título: Expressões
Produto: Pepsi Twist
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi Diretor de Criação: Pernil, André Gola
Criação: Dudu Barcelos e Pedro Reis
Produtora de imagem: Vetor Zero
Produtor executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles
Direção: Gabriel Nobrega e Ricardo Carelli
Atendimento: Marcia Guimarães e Thaís Lopes
Fotografia: JR Junior
Montador / Editor: Kaue Kabrera
Finalizadora: Tati Caparelli
Finalização: Equipe Vetor Zero
Color Grading: Cassiana Umetsu
Produtora: Cabaret
Maestro: André Henrique
Produtor: Lucas Comparato
Atendimento: Ingrid Lopes
RTV: Vera Jacinto e Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Tatiana Vidonscky, Ibraim Borges
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo
Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Juliana Machado
Aprovação: Diogo Dias, Juliana Grinberg e Daniel Silber

SOBRE A PEPSICO
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. Com receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2015, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY®, GATORADE®, PEPSI-COLA®, QUAKER® e TROPICANA®, a companhia possui 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO® (achocolatado em pó), TODDYNHO® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI™ e MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!®, MOUNTAIN DEW® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás), e DRINKFINITY® (sistema de bebidas portátil e pessoal).

A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE®, LIPTON® Ice Tea e MOUNTAIN DEW®, aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito – nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

Twitter | @PepsicoBrasil

Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil

PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases

PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicom

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

Twitter | @PepsiCo

Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo

· PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/

· PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html

· PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/

· PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo

Foto: Divulgação

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.