Lendo agora:
Transalvador lança sistema para registro online de acidentes
Artigo completo 1 minutos de leitura

Transalvador lança sistema para registro online de acidentes

340x255_sorat-transalvador-sistema-online_1452096

Sorat está disponível no site do órgão a partir desta terça-feira, 1º

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) passa a realizar nesta quarta-feira, 1º, o registro de acidentes sem vítimas através da internet. O acesso ao Sistema Online de Registro de Acidentes de Trânsito (Sorat) se dá através do site da Transalvador.

Para registrar o acidente, basta preencher o formulário com informações como dados pessoais, detalhes do acidente e condições da via, além de informações sobre outros motoristas envolvidos e testemunhas. Após o preenchimento, o sistema emite o número do protocolo e habilita a impressão do registro. As operadoras de seguro podem acessar o cadastro feito pelo segurado através do protocolo gerado.

No site, o órgão de trânsito alerta que prestar informação falsa é crime previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro, ficando sujeito o autor à pena de detenção, de um a seis meses, ou multa.

 

 

 

 

(Fonte: Portal Jornal A Tarde / Foto: Reprodução)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.