Lendo agora:
Prisco sofre suposto infarto e é internado, diz advogado
Artigo completo 2 minutos de leitura

Prisco sofre suposto infarto e é internado, diz advogado

650x375_prisco_1410663

O vereador Marco Prisco foi internado no início da noite deste sábado, 3, por volta das 18h, após sofrer um suposto infarto dentro do Presídio Federal de Papuda, em Brasília, onde está preso, a pedido da Justiça Federal, por ter liderado a greve da Polícia Militar da Bahia em 2012.

Segundo as informações de Vivaldo Amaral, advogado de Prisco, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião e seria encaminhado para o Hospital Base ainda na noite deste sábado. Até as 23h25, a transferência ainda não tinha ocorrido.

Amaral, que está em Salvador e viajará para Brasília na manhã deste domingo, 4, afirma que ele deve passar por uma cirurgia. O outro advogado Leonardo Mascarenhas, da equipe de Amaral, acompanha Prisco em Brasília.

Greve da PM

Em marco deste ano, Prisco liderou uma nova greve da PM, que durou três dias. Logo após a paralisação, o vereador – que seguia  para o Litoral Norte da Bahia, onde descansaria com a família –  foi preso pela Polícia Federal e levado para a Papuda.

Os advogados de Prisco solicitaram habeas corpus, mas o pedido foi negado pelo Supremo Tribunal Federal.

A Justiça Federal solicitou a prisão de Prisco após a Ministério Público Federal ingressar com uma ação penal, em abril de 2013, contra o vereador. Além dele, outros vereadores, soldados e cabos da PM foram denunciado por diversos crimes, a maioria deles contra a segurança nacional, praticados na greve de fevereiro de 2012.

Laudo aponta situação do vereador Marco Prisco

 

(Fonte: Portal Jornal A Tarde – Juracy dos Anjos / Foto: Divulgação)

 

ASSINATURA

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.