Lendo agora:
Lais se diz melhor e pede que torcida por ela continue
Artigo completo 2 minutos de leitura

Lais se diz melhor e pede que torcida por ela continue

Atleta brasileira agradeceu ao carinho dos fãs direto do hospital nos EUA

Atleta brasileira agradeceu ao carinho dos fãs direto do hospital nos EUA

Há uma semana na unidade de reabilitação de lesões musculares do Jackson Memorial Hospital, nos Estados Unidos, a ex-ginasta Lais Souza segue focada na sua rotina diária que visa a recuperação do grave acidente que sofreu em janeiro, enquanto esquiava em Salt Lake City.

Nesta quinta-feira, 13, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) avisou a imprensa que não será possível atender os diversos pedidos de entrevistas feitos pelos órgãos de comunicação. Ao invés disso, divulgou uma declaração de Lais, que agradece a força enviada pelos brasileiros que torcem pela sua recuperação.

Primeiramente gostaria de agradecer a torcida e o carinho de todos que estão rezando por mim. Estou me sentindo melhor e preparada para encarar o que vem pela frente. Continuem torcendo. Beijos”, pediu Lais, em declaração divulgada pela assessoria do COB.

Acompanhada dos médicos Barth Green e Antonio Marttos Jr., este último funcionário do COB, Laís tem uma rotina diária que inclui sessões de fisioterapia motora, ocupacional, respiratória e acompanhamento de psicologia, além de adaptação à cadeira de rodas elétrica.

(Fonte: Portal Jornal A Tarde – Agência Estado / Foto: Divulgação)

 

ASSINATURA

 

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.