Lendo agora:
Kanal da JU sucesso em Portugal
Artigo completo 2 minutos de leitura

Kanal da JU sucesso em Portugal

A brasileira ex-fantasia que virou apresentadora em Portugal vem para uma temporada no Brasil. Paulista de São Vicente nasceu dia 1 de setembro de 1979, dona de um grande sorriso, a apresentadora Jussara Binotto ganhou a vida em Portugal nos últimos 16 anos.

Em 2016 começou com o programa “Kanal da Ju” no canal Meo que passa todos os sábados em todo país. Também ficou famosa por tantas entrevistas importantes que fez com políticos, deputados e celebridades de Portugal e do Brasil. Recentemente fechou contratos com o Hard Rock Café Porto fazendo gravações. Aos 14 anos começou a participar de desfiles, revistas e concursos de beleza onde já foi muito premiada. Inteligente, simpática e dona de uma alegria única ela vem dando brilho nas telinhas Portuguesa.

Entre ser descoberta por uma agência de São Paulo, Jussara começou a fazer testes, e um deles foi para o programa Fantasia do SBT, onde se teve mais de 12 mil inscritas para a seleção e ela foi uma das 50 selecionadas em 1997 pra participar do programa. Ficou no programa até 2001 quando finalizaram na emissora os contratos e ela volta para a carreira de modelo, fazendo comerciais e sendo garota propaganda de várias marcas e também sendo capa de revistas.

Em 2002 recebeu um convite para trabalhar e estudar em Portugal, foi quando começou a faculdade de turismo que logo trancou e montou um canal no You tube fazendo vídeos de entrevistas. Seus vídeo tiveram muita repercussão. Muitos artistas Brasileiros que iam viajar para Portugal procuravam Jussara para serem entrevistados tamanho o ibope que a morena tinha. E muito Portugueses famosos também passaram a segui-la. Até o diretor da TV Meo lhe fazer um convite para o apresentar o programa. Seu programa aumentou nos últimos meses 100 % da audiência, passando todos os sábados em toda Portugal.

Jussara está abrindo um stúdio do programa Kanal da Ju, aonde tem como parceira a fotógrafa Fernanda Loppys e vai receber o Prêmio Berimbau de Ouro na Bahia do Mestre Máximo.

Foto: Divulgação

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.