Lendo agora:
Happy Hour Azul volta ao serviço de bordo gratuitamente no inverno e com novo estilo de cerveja
Artigo completo 4 minutos de leitura

Happy Hour Azul volta ao serviço de bordo gratuitamente no inverno e com novo estilo de cerveja

Após sucesso do verão, Azul e WBeer.com.br retomam ação em voos que partem de 12 aeroportos com produto black lager que combina com a estação do frio

azul

A partir de hoje (08/06), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a WBeer.com.br trazem de volta o Happy Hour Azul – edição de inverno – ação em que a companhia serve cerveja a bordo. Até 1º de julho, Clientes que partem de 12 aeroportos nacionais entre 16h00 e 21h00, de quarta a sexta-feira, poderão degustar gratuitamente uma cerveja dinamarquesa estilo black lager, que combina com o período de temperaturas mais amenas.

A ação estará disponível em voos com jatos Embraer 190 e 195 que partem dos terminais de São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador e Vitória. A expectativa é que mais de 5,5 mil latas de um litro da cerveja sejam usadas no happy hour.

“O sucesso do Happy Hour Azul e o espírito inovador da companhia motivam a renovar uma ação que conquistou o público. Queremos, assim, criar novamente um clima especial a bordo com a descontração digna de um happy hour, sobretudo com foco no público corporativo que voa com a companhia. Além disso, pensamos ainda em oferecer uma bebida que combina com o clima de início de inverno que vivenciamos atualmente”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Criar experiências cervejeiras é um dos nossos objetivos, e na parceria com a Azul conseguimos, desde o primeiro dia, incentivar o consumo consciente de cervejas de forma descontraída para os clientes. Essa é uma oportunidade de retomar uma ação que já proporcionou momentos únicos aos clientes”, afirma Luis Martini, diretor de Marketing da WBeer.com.br

O produto será acompanhado dos tradicionais e exclusivos snacks do serviço de bordo, distribuídos à vontade e sem custo adicional. O produto harmoniza com lanches como a batata chips, amendoim e queijo nacho integral. A cerveja será servida somente aos Clientes com mais de 18 anos.

A cerveja – Saborosa e equilibrada, essa belíssima lager une o sabor torrado, embora suave, dos maltes com o amargor moderado de lúpulos. Seus aromas levemente tostados lembram de imediato um café recém passado, o que já colabora para se aquecer no inverno. Sua espuma volumosa e sua aparência cremosa convidam para o gole, o sabor é intenso e rico, com notas de malte, dulçor assertivo e toques de chocolate amargo. Melhor que uma cerveja uma cerveja intensamente saborosa é se ela vier acompanhada de petiscos fácies e gostosos para harmonizar, como um amendoim torrado que harmoniza por semelhança com as notas torradas dessa cerveja, ou batatinhas crocantes e levemente salgadinhas que equilibram o sal com o dulçor assertivo da bebida.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Sobre a WBeer.com.br
Lançada em maio de 2015, a WBeer.com.br é o e-commerce que seleciona, indica e entrega cervejas de todo o mundo em todo o Brasil. A loja virtual conta, também, com o Clube WBeer, que traz, mensalmente para os sócios cervejas escolhidas criteriosamente pelo Beerhunter, Diego Cartier, que viaja pelo mundo em busca de rótulos exclusivos e únicos. A WBeer.com.br proporciona experiências cervejeiras, por meio do site, do clube e da revista mensal que apresenta produtos, informações sobre cultura, pessoas, gastronomia e traz diversas matérias sobre o “lifestyle cervejeiro”.

Para mais informações sobre a WBeer.com.br visite os endereços www.wbeer.com.br, , www.wbeer.com.br/info/clube/,www.twitter.com/WBeerOficial, www.facebook.com/WBeerOficial e instagram.com/wbeeroficial.

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.