Lendo agora:
Fortes chuvas adiam Argentina x Brasil para esta sexta
Artigo completo 3 minutos de leitura

Fortes chuvas adiam Argentina x Brasil para esta sexta

O jogo entre Argentina e Brasil, previsto para esta quinta-feira, às 21 horas (horário da Bahia), foi suspenso pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) por causa das fortes chuvas que caíram em Buenos Aires, a capital argentina, desde o início da noite.
O jogo, válido pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, foi adiado para esta sexta, 13, também às 21h (da Bahia), segundo informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A decisão de adiar a partida atendeu a uma recomendação do árbitro Antonio Arias, do Paraguai, que fez uma inspeção no gramado do estádio Monumental de Nuñez, do River Plate. O gramado ficou totalmente encharcado, um verdadeiro lago entre às 19h30 e 21h30. Havia ainda a previsão de fortes ventos e até tempestade de granizo para o momento do jogo.
“Foi nos colocada a possibilidade de esperar mais uma hora, para ver se havia condição de jogo. Mas a previsão é que a chuva aumente com possibilidade de granizo, então optamos por jogar amanhã (sexta-feira). A mudança não afetará nosso jogo contra o Peru, terça-feira, em Salvador. Vamos apenas fazer um ajuste na programação”, disse Gilmar Rinaldi, diretor de seleções da CBF.
Os jogadores de Brasil e Argentina haviam chegado ao estádio no momento mais crítico do temporal. Eles não foram ao campo para observar as condições do gramado. Ficaram nos vestiários e fizeram um aquecimento para não ficarem parados. Na sequência, retornaram aos hotéis em que estão hospedados por volta das 22 horas.
A comissão técnica da Seleção Brasileira disse que a programação para o jogo contra o Peru, na terça, vai ser alterada.
Argentina x Brasil – Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018

650x375_eestadio-monumental-de-nunez_1581777

Temporal que atingiu Buenos Aires alagou o gramado do estádio Monumental de Nuñez

 

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires
Quando: sexta-feira, 12, às 21h (da Bahia)
Árbitro: Antonio Arias
Assistentes: Eduardo Cardozo e Milciades Saldívar (trio do Paraguai)
Argentina – Sergio Romero, Ronclaglia, Otamendi, Funes Mori e Rojo; Biglia, Mascherano, Banena e Di María; Higuaín e Lavezzi. Técnico: Tata Martino.
Brasil – Alisson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Douglas Costa e Neymar. Técnico: Dunga.

 

(Fonte: Portal Jornal A Tarde – Estadão Conteúdo / Foto: Natacha Pisarenko l AP Photo)

 

ASSINATURA

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.