Lendo agora:
De Salvador ao Rio: Ivete arrasa na Grande Rio e mostra que dá show em tudo que faz
Artigo completo 2 minutos de leitura

De Salvador ao Rio: Ivete arrasa na Grande Rio e mostra que dá show em tudo que faz

645707386

Se alguém ainda tinha alguma duvida de que a cantora Ivete Sangalo é a verdadeira rainha deste Carnaval, que ainda nem chegou ao fim, a prova cabal foi a apresentação da Grande Rio, no domingo (27), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Veveta, simplesmente, arrasou.

A escola decidiu homenagear a cantora e fez uma aposta certeira. O enredo “Ivete de Rio a Rio” apresentou a trajetória da vida da cantora, desde a infância no sertão até os momentos de glória.

Ivete fez parte da comissão de frente da escola, ensaiou como as outras bailarinas e deu show sambando no chão, próximo ao público. Ao dar o grito de guerra que abriu o desfile, ela foi ovacionada e emocionou a Sapucaí.

Das três roupas que ela usou, a de rendeira foi a principal. No fim do desfile, Ivete subiu no último carro da escola, que representou um trio elétrico. Ao lado do marido, Daniel, e do filho, Marcelo, ela encerrou o desfile.

No fim do desfile, ao falar com a imprensa, Ivete disse que pediu para ser retratada como sertaneja. “Eu sou uma mulher ribeirinha, eu lavava roupa no rio com minha mãe”, afirmou, segundo o UOL.

“Fui cercada de amor desde o momento em que fui convidada para fazer parte desta escola, e quis sair na comissão para me envolver. A gente ensaiou com muito amor. Eu quis aproveitar e saborear tudo o que podia”, disse ao Estado de S.Paulo.

O show continua
Também participaram o desfile outras estrelas como Xuxa, grande amiga de Ivete, Thaila Ayala, Monique Afradique, Luciana Gimenez e Susana Vieira. O Carnaval para a musa Veveta continua. Nesta segunda-feira (27), Ivete comanda por cinco horas o bloco Coruja, em Salvador.

Foto:VANDERLEI ALMEIDA VIA GETTY IMAGES

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.