Lendo agora:
Carnaval do ano que vem deverá ser emendado com festa de Iemanjá
Artigo completo 2 minutos de leitura

Carnaval do ano que vem deverá ser emendado com festa de Iemanjá

IMG_1423925643
O presidente da Saltur, Isaac Edington, afirmou que o carnaval de 2016 terá ainda mais dias de festas na capital baiana. Na edição de 2015, 10 dias de festas animaram os foliões de Salvador. Em entrevista coletiva para apresentar o balanço do carnaval, nesta quarta-feira (18) Edington disse que a proximidade do carnaval com a festa de Iemanjá pode fazer com que os festejos sejam emendados.
“As pessoas ainda não se deram conta de que, no ano que vem, o carnaval do ano que vem está praticamente ‘grudado’ com a festa do Rio Vermelho. Para se ter uma ideia, se tudo correr bem e a gente for fazer o Furdunço, provavelmente se ele for se repetir, como é o desejo do prefeito, nos moldes do que foi neste ano, nós teremos um Furdunço no dia 31 de janeiro, num domingo. Dia primeiro de fevereiro seria uma segunda-feira, a terça-feira que seria a Festa de Iemanjá, e a quarta-feira já seria festa no circuito Sérgio Bezerra”, afirmou ele.
“É bem possível que ele comece antecipadamente na Festa de Iemanjá. Sem sombra de dúvidas haverá um Furdunço ano que vem por conta do sucesso da edição deste ano”, disse o presidente da Saltur.
(Fonte: Portal Metro 1 – Juliana Almirante e Matheus Simoni / Foto: Tácio Moreira/Metropress)
ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.