Lendo agora:
Versace apresenta sua nova fragrância da já consolidada linha Eros
Artigo completo 3 minutos de leitura

Versace apresenta sua nova fragrância da já consolidada linha Eros

“A centelha do amor verdadeiro é o sonho que cada um de nós persegue. O amor verdadeiro captura a alma, o corpo e a mente e nunca deixa você ir. Isso tira o seu fôlego porque sem a sua amada, você não se sente mais completo. O verdadeiro amor consome tudo em uma chama eterna de paixão.” (Donatella Versace)

Oferecendo uma mensagem importante para as novas gerações sobre a dignidade do amor e o poder da diversidade, a marca Versace apresenta sua mais nova fragrância: Eros Flame, que possui um conceito único, feito especialmente para homens fortes, apaixonados, autoconfiantes e que estejam em contato com as suas emoções.

A fragrância possui contrastes interessantes que enriquecem cada ingrediente. Composta de Frutas hesperidicas italianas frescas e suculentas, tais como o limão, tangerina e laranja amarga, é aquecida com notas de pimenta preta de Madagascar e envelopada em alecrim selvagem aromático. Através de uma onda olfativa de pepperwood, gerânio e rosa facetas, chegamos às notas de base onde é possível sentir um amadeirado mais fino, como o Cedro do Texas, Patchouli Coeur e Vetiver haitiano. Por fim, o acorde de musgo de carvalho de montanha, sândalo e baunilha se misturam sutilmente para criar um suave aroma sensual. Versace Eros Flame é uma fragrância persistente e envolvente que é ao mesmo tempo viril.

Frasco

Vermelho ardente, intenso e masculino, para lembrar inequivocamente a paixão do amor. A Medusa, um símbolo icônico recorrente da Versace, é um selo precioso semelhante a uma jóia fundido em ouro na tampa, representando um poder que ultrapassa os limites do tempo.

Embalagem

A caixa ecoa os elementos distintivos do frasco: a Medusa e o motivo da chave grega dão o fundo vermelho flamejante e vibrante um toque inconfundivelmente masculino.

Campanha:

As imagens da campanha publicitária incentivam uma mudança importante na clássica percepção da beleza, reescrevendo a história clássica e mitológica de Eros em uma nova e inédita edição focada sobre o tema da diversidade.

A nova imagem do Versace Eros Flame, na verdade, propõe uma interpretação atual dos ícones icônicos de Canova na Escultura “Amore and Psyche”, onde um homem abraça uma mulher – interpretada pela modelo Gigi Hadid.

Nesta campanha moderna, a história ainda encapsula um clima mitológico. Representa amor repentino, esse momento duradouro de um vislumbre passageiro que já é uma coisa do passado.

O comercial nos oferece uma visão do laboratório de Versace Eros Flame. A fragrância parece criada por pequenas gotas semelhantes a lágrimas de várias essências. São lágrimas de amor de uma história que perpetuou por milhares de anos e está ligada ao desejo de Psiquê

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.