Lendo agora:
Sete tendências de beleza para o verão 2015 da Semana de Moda de NY
Artigo completo 3 minutos de leitura

Sete tendências de beleza para o verão 2015 da Semana de Moda de NY

A maquiagem natural foi destaque na Semana de Moda de NY

A maquiagem natural foi destaque na Semana de Moda de NY

 

Quando acaba uma semana de moda internacional, a pergunta que sempre fica é: quais são as tendências para a próxima estação? O público espera novidades e já quer usar o que foi mostrado nos desfiles.

Na beleza, a Semana de Moda de Nova York mostrou que a maquiagem natural continua com tudo, dando foco para as sobrancelhas. O efeito molhado, tanto no make quanto nos cabelos também esteve presente na passarela de muitas grifes.

Veja abaixo quais são as principais tendências de beleza mostradas no evento.

 

Sete tendências de beleza da Semana de Moda de NY
  • Peter Michael Dills/Getty Images
    Efeito molhado

    Se depender das grifes da Semana de Moda de Nova York, o efeito molhado, tanto na maquiagem quanto nos cabelos, vai ser um hit no verão 2015. Petem Som (foto), Proenza Schouler e Thakoon foram algumas das marcas que apostaram com tudo no visual. Produtos como gloss e gel não vão poder sair da necessaire na estação mais quente do ano.

     

  • Peter Michael Dills
    Make natural

    Outra tendência forte que permanece no verão 2015 é a maquiagem natural. Apesar de muitos acharem sem graça, a pele fresca, iluminada e com ar de saudável foi aposta de grifes como Victoria Beckham (foto), Calvin Klein e Jason Wu.

     

  • Peter Michael Dills/Getty Images
    Sobrancelhas marcadas

    A sobrancelha tem sido o foco da maquiagem há algumas temporadas e não vai ser diferente no verão 2015. Com espessura mais grossa e corrigidas com lápis, ela apareceu de diversas formas na passarela. Grifes como Rodarte, que destacou-as com piercings ou Badgley Mishcka, que pintou-as em tom pastel, apostaram na tendência. Na imagem, beleza do desfile de DKNY.

     

  • Frazer Harrison/Getty Images
    Tranças

    Bonitas e despojadas, uma das grandes apostas para os cabelos da Semana de Moda de NY foram as tranças. Marcas como Marissa Webb (foto), Michael Kors e Tome investiram no penteado, levando para a passarela diferentes versões.

     

  • Peter Michael Dills/Getty Images
    Fios lisos

    Com um toque mais minimalista, os fios lisos são aposta para o verão 2015. Ralph Lauren (foto), Giulietta, Monique Lhuillier e BCBG Max Azria, entre outras grifes, apostaram nos cabelos chapados para o verão 2015.

     

  • Diane Bondareff/AP
    Cílios diferentes

    A grife Altuzarra trouxe uma novidade na maneira de usar a máscara para cílios. O produto foi aplicado apenas nos cílios superiores centrais, que também contou com pequenos tufos de cílios postiços para dar destaque. Na parte inferior, o mesmo processo.

     

  • Frazer Harrison/Getty Images
    Bom vermelho

    Apesar de não ter mostrado muitas cores na maquiagem para o verão 2015, o batom vermelho apareceu em algumas grifes na Semana de Moda de Nova York. Carolina Herrera (foto) e Zac Posen destacaram a cor em seus desfiles. Para quem não gosta ou acha o vermelho muito forte, vale apostar no laranja, que também esteve presente na passarela do evento.

     

    (Fonte: Portal UOL / FotoS: Fotomontagem UOL/Peter Michael Dills, Frazer Harrison, Diane Bondareff/AP, Getty Images)

     

    ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.