Lendo agora:
SALVADOR: Pelourinho recebe a primeira loja Havaianas
Artigo completo 2 minutos de leitura

SALVADOR: Pelourinho recebe a primeira loja Havaianas

Já são mais de 50 anos conquistando os corações, e claro, os pés de muitos brasileiros. Durante a sua ampla caminhada, as Havaianas tornou-se naturalmente uma marca vibrante, democrática e universal. Conforto e praticidade são as palavras-chave da marca que está presente nas diferentes ocasiões, momentos e fases da vida de seus consumidores. Além de acrescentar doses extras de estilo e sofisticação no visual com acessórios que transitam da cidade ao litoral.

Com 21 lojas no estado da Bahia e oito em Salvador, chegou a vez de Pelourinho receber a sua primeira loja Havaianas, um dos pontos turísticos mais famosos do Brasil e do mundo. A franquia que será inaugurada em maio, terá além de uma localização especial, um imóvel singular para receber os produtos mais amados pelos brasileiros. A história presente no local é outro fator que deixará os clientes imersos em uma experiência única: trata-se de um casarão, construído em 1.700, que foi tombado pela prefeitura e revitalizado exclusivamente para se tornar em uma loja das Havaianas. Ao todo serão 111m² de loja e 87m² de área de venda.

A nova franquia fica no Largo Terreiro de Jesus e sua inauguração será no dia 10 de maio.

Havaianas
www.havaianas.com.br
SAC: (11) 3003-3414 – Outros estados: 0800 70 70 566

Foto: Divulgação

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.