Lendo agora:
Rabusch apresenta sua nova coleção primavera-verão 2016/2017 com uma explosão de cores e estilos
Artigo completo 3 minutos de leitura

Rabusch apresenta sua nova coleção primavera-verão 2016/2017 com uma explosão de cores e estilos

A linha reúne uma gama de peças que prometem agradar a todos os gostos indo da mulher clássica, passando pela casual até a contemporânea

Neste verão, a Rabusch, especializada em moda feminina, fez uma viagem pelo mundo para criar três life styles na sua coleção primavera/verão 2016/2017 que é composta de contrastes e estilo para todas as mulheres de sucesso. O mais clássico irá abusar de estampas florais nas cores preto e branco formando um look mais romântico. Já o casual, que sempre priorizou o conforto, também irá explorar as flores, além de inspirações em azulejos portugueses que trarão mais frescor para as peças. E por fim, cheias de ousadia, as contemporâneas contarão com um olhar moderno e estampas africanas.

Confira as três tendências que vão ditar moda nas estações mais quentes do ano:

Jardim Inglês (Clássico) As flores vintage invadem o guarda-roupa. Os laços arrematam os decotes, o rosa pastel e as saias rodadas completam o visual delicado. Os vestidos são a grande estrela deste tema

imagem_release_739518_medium

Club Santorini (Casual): tendência inspirada nesta linda cidade da Grécia e suas cores. Vestidos, calças leves, batas com recorte, listras náuticas marcam este estilo. As sarjas brancas contrapõe as estampas bicolores formando um lindo look de verão. O ombro de fora, promete ser o queridinho da estação e faz parte desta coleção.

imagem_release_739519_medium

Fashion África – (Contemporâneo): destaque para o tema da cultura africana que domina este terceiro conjunto. Assimetria, faixas desencontradas, folhagens misturadas, texturas orgânicas, formam uma identidade moderna e atualizada. Design e modernidade são as evidências! As cores laranja, amarelo e pink, formam uma cartela de cores modernas.

imagem_release_739520_medium

Sobre a Rabusch

A Rabusch é uma rede especializada em moda feminina. Fundada em 1986, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O objetivo principal da Rabusch é vestir a mulher em todos os seus momentos de trabalho, entregando moda com estilo, versatilidade, conforto e durabilidade. Por comercializar somente produtos de marca própria, a Rabusch investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, de acordo com as grandes tendências mundiais da moda para jovens executivas, o que a torna diferenciada em seu segmento de atuação.

Atualmente possui 20 lojas próprias e 22 franquias, estando presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Norte.

Foto: Divulgação

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.