Lendo agora:
Patrícia Nascimento – Vestidos de festa chegam a New York
Artigo completo 2 minutos de leitura

Patrícia Nascimento – Vestidos de festa chegam a New York

Sinônimo de elegância e bom gosto, Patrícia Nascimento é reconhecida por levar a alta costura do Brasil para o exterior. A estilista já participou de desfiles em Los Angeles, nos EUA, e até mesmo na semana de moda de New York – agora abrindo um novo ponto de venda na ilha de Manhattan.
Seus vestidos de festa e noiva trabalhados sob medida em tela francesa, apostam em cortes ousados que marcam a silhueta e afinam a cintura, transbordando sensualidade ao misturar detalhes de transparência com paetê e renda. Com seu sistema de moulage extremamente funcional, a estilista visa a exclusividade de produtos de alta costura, acessíveis, duradouros e que expressam a individualidade de cada cliente.

Pela curta temporada de 15 de Junho a 19 de Agosto (2019), Patrícia Nascimento estará de portas abertas em New York, com um ponto de vendas e mostruário de peças unicamente exclusivas, onde irá apresentar sua moulage diferenciada, e oferecer atendimento presencial para a clientela.
A estilista possui outros pontos de vendas, na Austrália e África do Sul, atendendo os demais países do exterior através de sua página online, com atendimento desenvolvido sob medida, pessoalmente e mantendo a qualidade de moulage diferenciada.
Agende seu horário ou para maiores informações acesse www.patricianascimento.com

Foto: Divulgação

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.