Lendo agora:
O sor close pode virar T-shirt da Wearever
Artigo completo 2 minutos de leitura

O sor close pode virar T-shirt da Wearever

WEAREVER12 _25959 (1)

WEAREVER12 _25948

Marca inglesa de camisetas segue com concurso que escolhe uma das estampas
de sua coleção. As vencedoras ganham 10% sobre as vendas da peça.

Depois de lançar a sua primeira coleção em fevereiro, a nova label de camisetas Wearever 12, criada em Londres, dá continuidade ao concurso online divulgado internacionalmente para o público feminino e a sua próxima série de tees terá, novamente, uma peça estampada com o rosto de uma participante.
O contest funciona assim: garotas com mais de 18 anos de todos os cantos do mundo podem se inscrever e enviar uma foto com o rosto visível e em alta resolução para o site da marca (https://wearever12.com/wearever12-contest/). Se for selecionada e ganhar a votação, ela terá direito a 10% sobre as venda do produto que estampa. Cada camiseta custa 20 euros.
Os principais critérios para a seleção das imagens são autenticidade e estilo. Serão escolhidas 32 fotos para votação pública e a eliminação acontece em cinco rounds de seis dias cada até o duelo final entre as duas finalistas.
Global em sua essência, a Wearever 12 produziu as fotos de sua primeira campanha aqui no Brasil, mais especificamente no Edifício Planalto, ícone arquitetônico do centro de São Paulo. Os cliques foram dirigidos e produzidos pela Agência Blush, do duo Marcelo Sebá e Will Viana.

Sobre a Wearever 12
Originada em Londres, a marca de camisetas Wearever 12 nasceu para ser global e conectar pessoas do mundo inteiro. Além de t-shirts de alta qualidade e prints exclusivos inspirados no lifestyle cool e contemporâneo, a ideia dos sócios é unir uma comunidade de apaixonados por viagens e festas. A Wearever 12 promove concursos online nos quais o vencedor tem a chance de ter a sua própria foto estampada em camisetas vendidas no e-commerce da marca e ainda ganhar 10% da venda sobre o produto. No site da Wearever 12, o trio de amigos fundadores também alimenta um blog com dicas e novidades garimpadas mundo afora. https://wearever12.com/
Descrição: :Screen shot 2016-05-21 at 1.26.42 PM.png
Agência Blush.
Informações para a imprensa: + 55 11 3081.5844 contato@agenciablush.com.br

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.