Lendo agora:
Modelos da SPFW revelam quais as lingeries favoritas para apimentar a noite
Artigo completo 3 minutos de leitura

Modelos da SPFW revelam quais as lingeries favoritas para apimentar a noite

 

lingerie_n_pcias

Peças pequenas e em cores clássicas são a preferência entre quatro paredes

Modelos da SPFW revelam quais as lingeries favoritas para apimentar a noite

Quando o assunto é conquista, a roupa pode fazer toda a diferença, seja em um encontro ou mesmo na hora “H”. Para saber o que os homens pensam sobre os vários tipos de lingerie e outras produções do dia a dia, o DaquiDali conversou com os modelos da SPFW, que elegeram as peças mais provocantes e aquelas que definitivamente não agradam.

Para Franklin Rutz (foto acima), o look do primeiro encontro deve refletir o que você é, sem pensar demais. “Tem que ser uma roupa que mostre a personalidade, que você já tenha uma impressão de quem essa pessoa é. Não adianta falar um estilo e todo mundo querer usar, cada um tem que encontrar o seu porque não se pode mentir sobre quem você é e a roupa fala isso. Seja você em tudo, até na moda”, revela.

Sobre as lingeries, Rutz diz que o que mexe mesmo com ele é o tamanho, além das cores tradicionais: “Se o corpo estiver em forma, a menor. Se não estiver pode ser maiorzinha sem problemas, acho que todas podem achar algo que valoriza. Para uma mulher branca gosto do vermelho e do preto, e para negras a lingerie branca”. O que faz o gato perder o clima? Calcinhas e sutiãs muito infantis: “Muita estampa, coraçãozinho ou florzinha acho que não rola né”.

Gabriel Burger (foto acima) acredita que o formato e tamanho não tenham importância, mas revela que a cor que é o terror masculino. “Acho que tirando a cor da pele todas são lindas, porque bege é meio feio. Mas acho que quanto mais detalhada mais quente”. Para um jantar, prefere algo bem feminino. “Talvez o vestido, porque eu gosto muito e acho mais natural e bonito”, completa.

 O modelo Francisco Gassen (foto acima) também é do time que prefere as roupas íntimas menores. “Quanto menor mais sensual. Acho que o que realmente não rola é a calcinha muito grande, aquela de avó sabe? Mas nas roupas eu curto mulher bem básica, com calça jeans e camiseta”.

Você costuma investir na renda? Então faria sucesso com Rômulo de Souza (foto acima): “Eu gosto muito, ainda mais se for branca, é sensacional”. Como os colegas de profissão, a bege realmente está fora de cogitação. “Não né, dá até uma afrouxada na hora”, brinca. O vestido, mais uma vez, aparece como a preferência para o primeiro encontro: “Aqueles bem soltos são lindos, até o florido eu gosto. Acho bem feminino”.

(Fonte: Portal Daquidali – Naiara Taborda / Foto: Gustavo Durante)

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.