Lendo agora:
Luan Santana apresenta seus dois novos perfumes com a Jequiti
Artigo completo 3 minutos de leitura

Luan Santana apresenta seus dois novos perfumes com a Jequiti

O fenômeno da música sertaneja apresenta sua segunda parceria com a marca lançando as colônias feminina e masculina Luan Santana VIP

original_Luan_Santana_1

O cantor e compositor Luan Santana é uma das personalidades brasileiras que mais vendeu discos, além de ser o cantor que mais teve suas músicas tocadas nas rádios do país – de acordo com a Billboard Brasil. Para celebrar o seu sucesso, o ícone da música sertaneja apresenta sua segunda parceria com a Jequiti. São duas novas fragrâncias, Luan Santana VIP “o significado de ser exclusivo”, nas versões feminina e masculina, em homenagem ao Dia dos Namorados.

Os perfumes representam a personalidade marcante, alegre e o lado moderno e sofisticado do cantor. “Estou muito feliz com essa segunda parceria de sucesso com a Jequiti. As fragrâncias Luan Santana VIP são incríveis e levam para os meus fãs, diversas essências exclusivas e primorosas, diferentes de tudo que eles já sentiram. Elas são perfeitas para vocês arrasarem em uma festa ou na hora da paquera”, afirma o artista.

As colônias Luan Santana VIP Feminina e Masculina trazem o conceito de uma combinação única do acorde aquoso, do frescor do verde petigrain e grapefruit. Possuem um toque quente de especiarias e a cremosidade do sândalo, que transmitem o poder das fragrâncias.

Luan Santana VIP Feminino (100 ml) tem aromas que farão as mulheres impressionarem em qualquer lugar e ocasião. Seu caminho olfativo é o oriental sensual com notas de saída mandarina, cardamomo e pêssego. As notas de corpo apresentam trufa de chocolate, cashmeran e mocha e as notas de fundo possuem musk, baunilha e acorde ousado.

Já o Luan Santana VIP Masculino (100 ml) combina notas inesquecíveis, que deixarão um rastro delicioso por onde passar. Sua família olfativa é a madeira sensual que traz as notas de saída maçã verde, pimenta preta, verde petigrain e grapefruit. As notas de corpo levam folhas de louro, sálvia esclareia, notas aquosas e toque de íris. As notas de fundo oferecem gold amber, musgo, patchouli, cashmeran, labdanio e sândalo. Os frascos dos perfumes expressam a elegância das fragrâncias, tendo os designs contemporâneos e na cor preta.

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.