Lendo agora:
Live Márcio Souza é o modelo brasileiro internacional queridinho do momento
Artigo completo 2 minutos de leitura

Live Márcio Souza é o modelo brasileiro internacional queridinho do momento

Um mineiro que saiu de BH para se firmar nos EUA e rodar o mundo representando importantes nomes da moda. Miguel Crispim é hoje o nome por trás de modelos que despontam no mercado, como Márcio Souza (que está em curta temporada no Brasil!), Andre Ziehe, Celina Locks, Danielle Pontes, Amira Pinheiro, Bruna Boechat, Thais Oliveira, Tamiris Freitas, Lara Lisboa entre outros.

“Meu objetivo é criar ícones, por isso estou cada vez mais seleto”, conta ele que começou a carreira como modelo e por isso consegue entender muito bem os dois lados do trabalho. Mas você sabe o que um agente internacional faz? Ele negocia a representação de modelos para carreira internacional, cuida do desenvolvimento e preparação do modelo para o mercado, além de acompanha-los a fundo, passo a passo pelo mundo.

“O dia a dia como agente é único, não existe uma rotina, um dia você tem uma reunião em Paris, no outro, em São Paulo. Durante as semanas de moda você precisa acompanhar as modelos nos desfiles e dar suporte nos castings (testes)”, conta ele. “Devido ao diferente fuso e como negocio modelos em países como Austrália e Japão, é necessário estar basicamente 24 horas atento”, completa.

Ele também gerencia modelos locais no Brasil e modelos estrangeiros para mercados internacionais. Os modelos que Crispim representa trabalham como nomes como: Armani, Carolina Herrera, Celine, Dior, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Dsquared2, Tom Ford, Balenciaga, Givenchy,

L’Oreal, Lacoste, Louis Vuitton, Victoria’s Secret, Tommy Hilfiger, Vogue, Elle, Harper’s Bazaar, Marie Claire, Cosmopolitan, Glamour, Hercules Magazine, W Magazine, GQ, Men’s Health, Sports Illustrated, Numéro e V Magazine. Nada mal, certo?

O segredo do sucesso é manter um relacionamento próximo e de longo prazo tanto com os modelos, quanto com as marcas e agências parceiras. E isso ele tira de letras, já são 17 anos no mercado!

www.crispimhc.com

instagram.com/crispimhc

Foto: Divulgação

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.