Lendo agora:
Estilista prepara coleção para o carnaval e avisa: “Vai ter look sexy para as gordinhas sim!”
Artigo completo 2 minutos de leitura

Estilista prepara coleção para o carnaval e avisa: “Vai ter look sexy para as gordinhas sim!”

Bruno Back é o grande nome da moda plus size brasileira e veste personalidades e celebridades para o carnaval

Bruno Bacck é um estilista visionário e criativo. Há cinco anos começou a trabalhar com moda plus size, e desde então já fez mais de 20 desfiles em sua carreira. Abriu sua loja física, e com atendimento personalizado busca novos caminhos para a propagação de uma moda inclusiva e feita com amor. Com o carnaval chegando, os pedidos de roupas plus size para o estilista aumentam em até 45% mais que o normal.

Ousado, busca sempre chocar e inovar a sociedade trazendo novidades para o mundo da moda plus size, e nesse cenário o carnaval não pode ficar de fora. A história de Bacck com o carnaval, começou com ele fazendo peças com bastante brilho, paetê e glamour para as mulheres curvilíneas, como Jojo Todynho, Mariana Xavier, entre outras.

O seu primeiro trabalho com escolas de samba foi na Rosas de Ouro, na ala plus size, arrasando com muita visibilidade. O estilista traz atitude ao carnaval, mostrando que as pessoas plus também têm espaço na sociedade, e na avenida. Em 2019, Bacck ganhou a missão de vestir as passistas da ala plus size da Camisa Verde e Branco, e para 2020 seu foco é a criação de roupas sob medida para os blocos do carnaval de São Paulo. “Em 2020 vai ter look sexy para as gordinhas sim!”, afirma o estilista, “e se ela já não for, deixo ela sexy e poderosa com meu look!”.

A marca do estilista nasceu em 2014, e tem por principal objetivo trazer conforto aliado à beleza, para todos os tipos de corpos e idades. Bruno será homenageado como empreendedor e parceiro do carnaval de SP em Blocos de São Paulo.

Foto: Danielle Dré

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.