Lendo agora:
Disco de vinil, cupcake e beijo: bolsas divertidas estão em alta
Artigo completo 2 minutos de leitura

Disco de vinil, cupcake e beijo: bolsas divertidas estão em alta

As funny bags estão em alta e conquistam famosas brasileiras e internacionais

1bolsasdivertidasmarianagimenezagnews

As funny bags estão com tudo. A atriz Mariana Ximenes é adepta, a cantora Katy Perry também, assim como a personagem de vanguarda Carrie, no seriado Sex and The City, interpretado por Sarah Jessica Parker. Grifes famosas internacionais como Chanel, Jean-Paul Gaultier, Moschino fizeram seus modelitos, assim como a Serpui Marie no Brasil. Duas marcas aparecem como as queridinhas e mais hypes usadas pelas celebs: Olympia Le-Tan e Charlotte Olympia.

As bolsas divertidas vêm para quebrar a sisudez do visual e trazer um pouco de descontração ao look, mesmo que os formais no tapete vermelho. Relógio, disco de vinil, gato, ursinho, cupcake, livro, caixa de leite, lego. Vale tudo para deixar a produção divertida.​

As bolsas divertidas vêm para quebrar a sisudez do visual e trazer um pouco de descontração ao look Foto: Getty Images
As bolsas divertidas vêm para quebrar a sisudez do visual e trazer um pouco de descontração ao look

“As funny bags eram comuns nas cortes dos reis europeus em figurinos para bailes de máscaras. E combinam muito com o verão brasileiro”, afirma a personal stylist Ana Pasternak.

Segundo ela, o ideal é combinar as clutches com o salto alto. “Em cores intensas, as que lembram legos ficam lindas comvestidos longos secos e básicos, ideais para casamentos e festas em final de tarde. As carteiras em couro com aplicações e recortes são ideais para looks sociais, e vão muito bem com terninhos e vestidos de verão nos tons claros e sem estampas”, afirma.

Bolsas informais também têm uma pegada descontraída, principalmente as shopping bags com estampas e frases  impressas em algodão cru, que ficam lindas em looks de praia ou para um sorvete no final de dia com vestidinhos de algodão ou shorts.

(Fonte: Portal Terra / Foto: Reprodução e Getty Images)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.