Lendo agora:
Cores, elementos naturais e referências à cultura brasileira dominam nova coleção de sandálias Coca-Cola Shoes
Artigo completo 2 minutos de leitura

Cores, elementos naturais e referências à cultura brasileira dominam nova coleção de sandálias Coca-Cola Shoes

CC2197 AMARELO AMARELO -1

CC2197. BRANCO CRISTAL

Parte do dia-a-dia, seja no inverno ou verão, as sandálias de dedo fazem parte da identidade do povo brasileiro e, pouco a pouco, muito além de funcionalidade e conforto, também conquistam status fashion.
Para a coleção outono/inverno 2017, a marca Coca-Cola Shoes reserva opções com muito colorido, texturas e estampas. As cores que pretendem dominar são branco, preto, amarelo, vermelho, rosa e azul claro. Além do dourado, que aparece em aplicações de efeito metalizado em estampas e tiras.
Patches – Bem característica dos anos 90, a tendência traz influências do street style e pop art e aparece na coleção em estampas gráficas com texturas jeans e aplicação de Patches com elementos clássicos Coca-Cola.

CC2200 AZUL AZUL-1

CC2213 PRETO PRETO

Dourado – O efeito metalizado, que confere brilho e sofisticação aos modelos, está presente tanto em estampas, quanto nas tiras dos chinelos.

Florais – Super em alta na estação, os desenhos florais surgem em versões que variam desde composições mais suaves e românticas, até outras mais agressivas e destacando tons contrastantes.

Grafitti – A street art também mostra sua cara na coleção de sandálias Coca-Cola. O movimento, identificado com o skatewear e hip hop, se materializa por meio do grafitti, com elementos e tipografia que representam a arte gráfica dos ambientes urbanos.
Tropical / Surf – Destacando muitos elementos da natureza, como folhagens, tucanos, flamingos, palmeiras e coqueiros, as sandálias da linha apostam em aplicações combinando com degradês, padrões geométricos, tipografias e texturas.

Degradês – Em alta há algumas estações, os degradês seguem firmes como forte tendência para as sandálias Coca-Cola, tanto em versões com cores pasteis, como em outras mais vibrantes, que também compõem com outros elementos e tendências, de forma sutil e sofisticada.

Neon – Reflexo da estética dos anos 80, o neon ilumina as vitrines com sandálias que trazem os elementos clássicos da Coca-Cola de uma forma divertida e inusitada, em modelos masculinos e femininos.

Transparência – Direto das passarelas, a transparência ganha destaque na coleção de sandálias Coca-Cola. A tendência que já faz sucesso nos produtos femininos, agora marca presença também nas tiras dos chinelos para homens.

Fotos: Divulgação

ASSINATURA5

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.