Lendo agora:
Christian Louboutin colabora com o estilista Roland Mouret para a Semana de Moda de Londres
Artigo completo 3 minutos de leitura

Christian Louboutin colabora com o estilista Roland Mouret para a Semana de Moda de Londres

305741_681334__mg_0086_w1_f2_web_

Amigos de longa data, os franceses Christian Louboutin e Roland Mouret se reuniram ontem em Londres para o desfile da coleção ready-to-wear da marca Rouland Mouret – que completa 20 anos.

Um salto customizado de Christian Louboutin foi revelado na passarela, complementando os looks da coleção Outono-Inverno 2017 do estilista sediado em Londres. Inspirado nos temas e design característico das roupas, que incluíam reinterpretações de peças de arquivo, o modelo apresentado para esta colaboração capta a mesma sensualidade da coleção de Roland Mouret.

Uma luxuosa fita envolve os tornozelos da o toque final ao sapato feito em mix de dois materiais, que incluem diferentes combinações entre couro nappa, camurça e couros exóticos. Seis versões do modelo compõe uma paleta de cores contrastantes, que inclui preto, taupe (marrom acinzentado), vinho e azul-petróleo.

A proeza dos designers e o fascínio pela silhueta feminina também foram interpretados através do sapato da colaboração. Sua construção definida, de ponta e calcanhar estreitos, resulta em linhas limpas em justaposição com os voluptuosos laços que os adornam.

Sobre a parceria Roland diz, “O que o Christian Louboutin representa para um sapato, eu represento para um vestido. Ambos os criamos pela mesma razão, por que amamos as mulheres”.

O desfile, o primeiro evento desta natureza a ser apresentado no Teatro Nacional de Londres, também contou com modelos usando esmaltes Christian Louboutin Beaute Nail Colour. Este toque final de cor foi escolhido pessoalmente por cada modelo, o que as permitiu personalizar levemente seus looks para o evento.

Website: http://www.christianlouboutin.com

Instagram: @LoubotinWorld #LouboutinWorld

Sobre Christian Louboutin
A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra. Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin. O tão esperado ’segundo capítulo’ desta linha de beleza, batons, foi revelado em setembro de 2015.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de cem boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Foto: Divulgação

ASSINATURA5

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.