Lendo agora:
Calvin Klein Fragrances
Artigo completo 7 minutos de leitura

Calvin Klein Fragrances

Calvin Klein, Inc., subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH], e Calvin Klein Fragrances, uma divisão da Coty Inc. [NYSE: COTY], revelam hoje a Campanha publicitária mundial de televisão para CALVIN KLEIN WOMEN, a primeira fragrância CALVIN KLEIN a ser desenvolvida sob a visão do Diretor Criativo Raf Simons. A campanha apresenta Lupita Nyong’o e Saoirse Ronan.

Dirigida pela artista Anne Collier com direção criativa da Lloyd & Co., a campanha de televisão se desdobra em uma série de vinhetas que fornece uma ideia sobre as inspirações criativas de Lupita Nyong’o e Saoirse Ronan. Uma extensão da campanha impressa, o comercial acompanha as mulheres enquanto elas refletem e abraçam figuras do passado que as inspiraram e moldaram suas identidades como mulheres. Os espectadores veem Saoirse tocando um disco de Nina Simone e compartilhando a admiração por Sissy Spacek, enquanto faz referência a ela na capa de uma Revista vintage, já Lupita se inspira na bela fotografia em colagens de Eartha Kitt e Katharine Hepburn, enquanto trabalha em um roteiro.

Os ambientes íntimos do apartamento servem como o pano de fundo perfeito para acompanhar Lupita e Saoirse, como elas tiram dessas mulheres icônicas algo para ajudar a escrever sobre si mesmas – e definir a feminilidade moderna:

“Você pode ser qualquer tipo de mulher que você quiser ser” – Saoirse Ronan

“Você pode ser um indivíduo, mas ainda ser parte de algo maior que você mesmo – Lupita Nyong’o

“Nesta campanha, Anne Collier da à vida uma poderosa narrativa de confiança e auto-expressão, celebrando a profunda inspiração que as mulheres extraem umas das outras. O apoio deste vínculo permite uma grande sensação de liberdade, ” compartilhou Raf Simons, Diretor Criativo da Calvin Klein. “A autenticidade, a vitalidade e a força de Lupita Nyong’o e Saoirse Ronan brilham como vozes fortes e belas de uma nova geração de feminilidade moderna.”

“Com o lançamento de CALVIN KLEIN WOMEN, nosso objetivo é tornar a mensagem inclusiva e inspiradora. Para isso quebramos com a tradição — da fragrância distinta e embalagem, até a campanha criativa com Lupita e Saoirse e os ícones que as inspiram. Também queremos saber quem inspira mulheres em todo o mundo. Por isso, criamos uma ação digital usando #IAMWOMEN para celebrar o indivíduo e o coletivo.” disse Simona Cattaneo, Diretora de Marketing da COTY Luxury. “Parceria com Raf e Anne Collier para trazer a visão de CALVIN KLEIN WOMEN para a vida tem sido uma jornada incrível e estamos felizes em finalmente compartilha-la com o mundo e convidar as mulheres a participar dessa conversa inspiradora e de empoderamento.”

A fragrância CALVIN KLEIN WOMEN é uma peça de contrastes, tão infinitamente variada quanto as mulheres que a inspiram. Um floral amadeirado, funde força com fragilidade, frescor com sensualidade. A fragrância de tons rosa-claros se desenvolve em torno de três ingredientes principais – eucalipto fresco, delicadas pétalas de flores de laranjeira e rica madeira de Cedro do Alaska. O frasco confunde as fronteiras entre arte e moda, mesclando citações de linguagem visual da fotografia contemporânea com noções antigas do feminino. É uma fragrância de uma feminilidade atemporal, com uma forma ergonomicamente arredondada em vidro e gola de prata e pump, inspirando-se em arquétipos de fragrâncias tradicionais. Ela simultaneamente quebra os códigos estéticos e respeita as tradições – a tampa gráfica em forma de disco projetada em colaboração com Raf Simons, uma tela para uma impressão fotográfica de Anne Collier.

Para assistir ao comercial de televisão de CALVIN KLEIN WOMEN, click aqui.

Mulheres em todo o mundo podem participar da campanha nas mídias sociais usando a hashtag #IAMWOMEN para compartilhar uma foto de mulheres em suas vidas que as tornaram em quem são hoje. As fotos também podem ser compartilhadas em calvinklein.com/IAMWOMEN. A história continua com um olhar exclusivo sobre as inspirações de Lupita e Saoirse nos canais sociais e de e-commerce da Calvin Klein.

Sobre a Calvin Klein, Inc .:

A CALVIN KLEIN é uma marca de estilo de vida global que exemplifica ideais ousados ​​e progressivos, e uma estética sedutora e muitas vezes mínima. Buscamos emocionar e inspirar nosso público enquanto usamos imagens provocativas e designs marcantes para inflamar os sentidos.

Fundada em 1968 por Calvin Klein e pelo seu parceiro comercial Barry Schwartz, construímos a nossa reputação como líder na moda americana através da nossa estética limpa e designs inovadores. As vendas globais de varejo dos produtos da marca CALVIN KLEIN ultrapassaram US $ 9 bilhões em 2017 e foram distribuídas em mais de 110 países. A Calvin Klein emprega mais de 10.000 associados em todo o mundo. Nós fomos adquiridos pela PVH Corp. em 2003.

Sobre a PVH Corp .:

Com uma história que remonta a mais de 135 anos, a PVH se destacou no crescimento de marcas e negócios com heranças americanas, tornando-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Temos mais de 36.000 associados operando em mais de 40 países e mais de US $ 9 bilhões em receitas anuais. Possuímos as marcas icônicas CALVIN KLEIN, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner’s, e Olga, assim como a True&Co. e comercializa uma variedade de produtos sob essas e outras marcas próprias e licenciadas nacional e internacionalmente conhecidas.

* A marca Speedo é licenciada para a América do Norte e Caribe, em perpetuidade da Speedo International, Limited.

Sobre a COTY Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com receita de aproximadamente US $ 9 bilhões, com o objetivo de celebrar e liberar a diversidade da beleza dos consumidores. Seu forte patrimônio empresarial criou um portfólio icônico de marcas líderes de beleza. A Coty é a líder global em fragrâncias, um forte número dois em coloração de salão profissional e a terceira em cosméticos coloridos. A Coty opera três divisões – Coty Consumer Beauty, focada em cosméticos coloridos, produtos de coloração e styling para o varejo, cuidados corporais e fragrâncias em massa vendidos principalmente nos canais de varejo de massa com marcas como Bourjois, Max Factor, Rimmel, Wella, Adidas e Acho; Coty Luxury, focada em fragrâncias de prestígio e cuidados com marcas como Gucci, Hugo Boss, Calvin Klein, Chloe, Bottega Veneta e Alexander McQueen; e a Coty Professional Beauty, focada em atender proprietários de salão e profissionais de cabelo e unhas, com marcas como Wella Professionals, System Professional, OPI e ghd. A Coty tem aproximadamente 20.000 colaboradores em todo o mundo e seus produtos são vendidos em mais de 130 países. A Coty e suas marcas estão comprometidas com uma variedade de causas sociais, além de minimizar o impacto no meio ambiente. Para informações adicionais sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

CREDITO EDITORIAL: CALVIN KLEIN WOMEN

CRÉDITO DO VÍDEO: Anne Collier

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.