Lendo agora:
BH Shopping lança coleção primavera-verão com presença de Mônica Salgado
Artigo completo 3 minutos de leitura

BH Shopping lança coleção primavera-verão com presença de Mônica Salgado

O shopping mais completo de BH realiza evento dia 28 de agosto; loja exclusiva da Amaro em Minas Gerais inaugura dia 30

Estampas, modelagens fluídas, cor – muita cor –, nas roupas e nos acessórios, invadiram as passarelas, vitrines e, em breve, estarão nos looks. As principais tendências da coleção Primavera-Verão já chegaram ao BH Shopping e serão apresentadas em um evento especial no dia 28 de agosto, terça-feira.

Na ocasião, o shopping mais completo de Belo Horizonte recebe a renomada jornalista de moda, Mônica Salgado, para comentar as inspirações da nova estação e sugerir combinações para diferentes ocasiões.

O evento registra também a chegada da primeira Guide Shops, loja inteligente, da Amaro em Minas Gerais, que será inaugurada no dia 30. Por isso, a colunista fará um bate-papo, com convidados, a partir das peças desenvolvidas pela marca.

A Amaro é uma operação digital de moda, que comercializa os produtos pelo site e por meio das lojas inteligentes, que funcionam como extensão da amaro.com no mundo físico. Será o primeiro espaço com esse conceito em Minas Gerais, onde, diferentemente de uma loja comum, as compras são realizadas na plataforma online e o pedido recebido em casa.

Na programação do lançamento Primavera-Verão, promovida pelo empreendimento, a fashionista participará ainda do “Fashion Tag by Mônica Salgado”, quando selecionará as suas apostas para a estação entre as operações do mall. As lojas participantes estão identificadas com placa na vitrine e com tags nas roupas escolhidas.

De acordo com o gerente de marketing do mall, Renato Tavares, o BH Shopping reforça sua vocação de lançador de tendências e referência no mercado mineiro de moda, uma vez que foi o primeiro centro de compras da capital mineira e responsável por introduzir grandes marcas nacionais e internacionais.

Sobre o BH Shopping

Fundado em 1979, o BH Shopping é o mais completo centro de compras de Minas Gerais. São cerca de 400 lojas distribuídas em quatro pavimentos que oferecem o melhor da moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. O empreendimento conta com 10 salas de cinema, praça de alimentação com mais de 27 operações, espaço gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone. As maiores tendências, melhores marcas e grandes novidades estão sempre presentes pelos corredores do mall e agradam todas as gerações e os mais variados estilos.

O BH Shopping foi o primeiro shopping center desenvolvido pela Multiplan, uma das maiores empresas deste segmento no país, que atualmente gerencia e detém uma carteira com 19 unidades em operação nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas.

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.