Lendo agora:
Visão empoderadora para a mulher moderna na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
Artigo completo 2 minutos de leitura

Visão empoderadora para a mulher moderna na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

amor-de-cordel

A paulista Andrea Marques estreou no último sábado, dia 27 de agosto, na Bienal de São Paulo. Amor de Cordel, primeiro livro da autora, é sucesso entre as blogueiras. Com uma visão empoderadora para a mulher moderna, a obra é o primeiro volume de uma trilogia.

O romance conta a história de Carolina, uma terapeuta ocupacional, que após 15 anos de casada, vê o relacionamento chegar ao fim. A protagonista sofre de diversos conflitos internos, principalmente após conhecer um paciente que iria colocar as convicções dela em xeque. Alexandre é um rapaz atraente e mais jovem que Carolina, e esse encontro certamente irá mudar tudo. Com uma visão atual, o livro fala de assuntos atuais e importantes para os leitores.

Ficha técnica:
Amor de Cordel
Formato: 16×23
Páginas: 400
ISBN: 978-85-8442-107-7
Preço: R$34,90

Sobre a autora:
Andrea Marques, 40 anos, é casada e tem uma filha de 2 anos. É formada em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de São Carlos e, durante 15 anos, atendeu pessoas com sequelas neurológicas e ortopédicas em clínicas de reabilitação e hospitais. Foi com base nas histórias de seus antigos pacientes e na própria história que teve inspiração para criar as personagens de Amor de Cordel.

Foto: Divulgação

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.