Lendo agora:
Tô Ryca
Artigo completo 1 minutos de leitura

380835-jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Estrelando seu primeiro filme como protagonista, Samantha Schmütz faz o papel de Selminha, uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém o que está acontecendo. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.
Na missão, Selminha terá ajuda da amiga Luane (Katiuscia Canoro), do contador Ulysses (Marcus Majella) e da advogada Marilene (Fabiana Karla).
O filme mostra as dificuldades enfrentadas e satirizadas por pessoas da classe baixa, a trama procura abordar o espírito de amizade, as relações amorosas em tempos de whatsapp, os sons da periferia que invadem as boates elitistas, a discriminação por aparência e uma sátira a política brasileira.

Foto: Divulgação

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.