Lendo agora:
Sexshops se preparam para filme erótico ‘Cinquenta Tons mais Escuros’
Artigo completo 2 minutos de leitura

Sexshops se preparam para filme erótico ‘Cinquenta Tons mais Escuros’

unnamed (31)

O filme ‘Cinquenta Tons mais Escuros’, adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015) estréia no Brasil no dia 09 de fevereiro de 2017.

Nos Estados Unidos, Inglaterra e em diversos outros países, os fabricantes de brinquedos e acessórios sexuais viram suas vendas dispararem nas últimas semanas com a ampla divulgação do filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’. Os produtos preferidos do público foram exatamente os usados pelos personagens Christian Grey e Anastasia Steele, um fenômeno que já aconteceu após a publicação do livro, em 2011 – o livro vendeu mais de 70 milhões de cópias no mundo inteiro.

No Brasil o sucesso não foi diferente, e os fabricantes estão lançando produtos inspirados na saga Cinquenta Tons esperando lucrar com o segundo filme. Um bom exemplo disto é o Kit ‘Cinquenta Tons mais Hot’ da marca Hot Flowers, uma caixa com produtinhos picantes, inspirada no momento em que Christian Grey entrega para Ana Steele uma caixa com uma máscara para irem a uma festa.

Dentro da caixa CINQUENTA TONS MAIS HOT (edição limitada) contem ainda uma algema de pulso, um chicote e tiras vermelhas que podem ser usadas como amarras. O Kit estrá disponivel para venda nas melhores sexshops a partir de fevereiro. www.hotflowers.com.br

Sinopse:
Em ‘Cinquenta Tons mais Escuros‘, quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

Na opinião de Sara Ramírez, da XBIZ, uma revista masculina especializada, “o livro e o filme fizeram com que produtos que antes eram considerados apenas para pessoas com fetiches não intimidem mais os consumidores, que já os veem como acessórios sexuais normais.”

Foto: Divulgação

ASSINATURA5

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.