Lendo agora:
Quando as Luzes se apagam
Artigo completo 2 minutos de leitura

Quando as Luzes se apagam

maxresdefault-site-749x500

Lights Out (Quando as Luzes se Apagam (título no Brasil) ou Lights Out: Terror na Escuridão (título em Portugal)) é o filme de terror norte-americano dirigido por David F. Sandberg, escrito por Eric Heisseirer, e produzido por Lawrence Grey, Heisserer e James Wan, baseado em um premiado curta de Sandberg de mesmo nome. O filme tem em seu elenco Teresa Palmer, Gabriel Bateman, Maria Bello e Ava Cantrell.
O filme, inspirado em um curta-metragem, fala sobre uma entidade que pode ser vista na escuridão, o que aterroriza uma família local, quando uma criança vê-la pela primeira vez, a irmã reconhece possivelmente como uma ex-amiga de infância.
Após o sucesso do curta-metragem e seu status viral, Sandberg anunciou uma adaptação cinematográfica característica do curta-metragem. As filmagens deram início em 29 de junho de 2015.
Na trama, desde que era pequena Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo, Martin (Gabriel Bateman), começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à m&a tilde;e deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.
O filme mostra o amor de filhos com a mãe e a necessidade de enfrentar os problemas toda a família unida.

Luan Folha/ comentarista

assinatura luan

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.