Lendo agora:
O Bebê de Bridget Jones
Artigo completo 2 minutos de leitura

O Bebê de Bridget Jones

061145-jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. A trama começa com Bridget comemorando seu aniversário sozinha e logo depois há um flash back que mostra ela em seu ambiente de trabalho e todos comemorando suas 43 primaveras.
Como sua vida amorosa não anda nada bem, principalmente após o velório de um ex-namorado, onde ela encontra seu ex-marido com a atual esposa, ela decide viajar com a melhor amiga e ir para um final de semana em um Camping. Entre bebedeiras e curtições ela acaba passando a noite com um desconhecido que a ajuda por diversas vezes. Ao voltar para a cidade é convidada para ser madrinha de uma criança junto com o ex-marido e logo descobre que ele ficou solteiro.
Os dois acabam dormindo juntos, porém ela resolve se afastar para não cometer os mesmos erros do passado. Entre crises de enjoo, desejos repentinos, em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex-marido e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida – e não tem certeza de quem é o pai da criança.
Nessa dúvida cruel o filme se desenrola e nos mostra que às vezes amamos uma pessoa por ser diferente de nós e outras vezes por ser o nosso refúgio.

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.