Lendo agora:
Mais um colaborador
Artigo completo 2 minutos de leitura

Mais um colaborador

Luan Folha integrará nossa equipe de colaboradores, trazendo sugestões de filmes assistidos e comentados sob sua ótica.

As matérias serão postadas quinzenalmente na nossa pagina de Dicas.

Para começar, confira a crítica de MADE IN CHINA

A comédia “Made in China” conta como a chegada dos chineses à Saara (Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega)  –  o maior centro comercial do Rio de Janeiro –  afetou o comércio antes dominado por árabes e judeus. O filme gira em torno de Francis (Regina Casé), vendedora da Casa São Jorge, a loja de quinquilharias do árabe Seu Nazir (Otávio Augusto).

MADE IN CHINA FOTO

Ela faz de tudo para ajudar o patrão a não perder sua clientela para a concorrente Casa do Dragão, estabelecimento recém-aberto pelo chinês Chao (Tony Lee).  Ao lado da amiga e companheira de trabalho Andressa (Juliana Alves) e de seu namorado malandro Carlos Eduardo (Xande de Pilares) , Francis vai tentar descobrir por que as mercadorias dos chineses são mais baratas e  estão gerando uma concorrência desleal com as do seu Nazir.

Com direção de Estevão Ciavatta, “Made in China” aborda o universo popular, a diversidade cultura, o espírito de liderança, o poder de uma equipe unida, sobretudo o poder de superação do povo brasileiro que faz das suas dificuldades os seus desafios.

– Luan Folha

 

ASSINATURA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.