Lendo agora:
Loucas pra casar
Artigo completo 2 minutos de leitura

Loucas pra Casar

A ilusão faz parte do jogo do amor. No jogo do amor tudo vale à pena; será mesmo que tudo vale à pena no jogo do amor?!

É baseado nesta dúvida que desenrola-se o filme Loucas pra Casar, onde Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir e em um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel nos últimos três anos: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck) e que ele mantém um namoro com as trêtodas elas. É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

A trama é carregada de comédia, característica forte das personagens principais do elenco, alternado com algumas situações e questionamentos típicos do universo feminino. Vale ressaltar o final surpreendente e que nos remete a mais um questionamento: “Na loucura da vida nos é dada a liberdade de nos reinventar sempre. Geralmente enxergamos o outro de uma maneira que ele não é, mas que nos é conveniente e esperado, viva à fantasia. Entretanto, será que esta fantasia exacerbada não nos distancia da realidade?”

Luan Folha

10799797_841977005824127_1640582950_n

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.