Lendo agora:
Liberdade
Artigo completo 2 minutos de leitura

IMG_0013

 

Em Liberdade, Osho delineia os três estágios da liberdade. O primeiro é a “liberdade de”, a liberdade que conquistamos ao vencer restrições impostas por forças externas, como os nossos pais, a sociedade e a religião. O estágio seguinte é a “liberdade para”, uma liberdade positiva que sentimos quando criamos algo ou nos dedicamos a alguma coisa – um relacionamento satisfatório, por exemplo, ou uma visão artística ou humanitária. E, por último, existe a “liberdade pura”, o grau mais elevado e supremo de liberdade. Ela é muito mais do que ser a favor ou contra; é a liberdade de ser o que se é e de viver cada momento como se fosse único.

As idéias apresentadas nesta nova série de livros de Osho ajudam você a elucidar as crenças e atitudes que o impedem de descobrir o seu verdadeiro eu. Mesclando compaixão e bom humor, as palavras de Osho o instigam a confrontar o que você menos gostaria de ver em si próprio – uma chave para despertar a sua sabedoria interior e o seu poder pessoal.

Liberdade levará você a conhecer os grilhões que o amarram e mostrará o caminho para a verdadeira liberdade.

 

(Fonte: Site Grupo Editorial Pensamento / Foto: Reprodução)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.