Lendo agora:
Fotógrafo baiano Mário Edson ocupa Palacete das Artes e apresenta o calendário “Sobre o tempo – Instantes Perpetuados”
Artigo completo 2 minutos de leitura

Fotógrafo baiano Mário Edson ocupa Palacete das Artes e apresenta o calendário “Sobre o tempo – Instantes Perpetuados”

sobre-o-tempo

Recital poético, concerto de flauta e piano, projeções fotográficas e cobertura em tempo real pela instablogger @thaispetacular_por_tf marcam o lançamento do calendário 2017 “Sobre o tempo – Instantes Perpetuados”, do fotógrafo, e artista plástico Mário Edson.

O evento, marcado para a próxima terça-feira (13), a partir das 19h30, no Palacete das Artes – Graça, chega à sua 14ª edição um pouco diferente da linha adotada em anos anteriores e aposta numa linguagem mais diversificada, com amplos olhares, mas unificada pelo olhar ousado do fotógrafo.

Composto por 12 imagens que ilustram os meses do ano e mais 12 fotografias especiais, o calendário 2017 traz um recorte de vários projetos assinados por Mário, e assim revela o significado do Tempo em sua história artística.

“O tempo que leva um click e a leitura do olhar” expressa genuinamente a escolha das fotografias e a expectativa para essa edição, que segundo Mário “representa um momento de amadurecimento profissional e de desabrochar da arte, pois mostra uma visão mais completa de quem eu sou e de como eu enxergo essa magia do Tempo”, afirma o fotógrafo.

Saiba +

Comemorando quinze anos em 2017, o calendário do ATELIÊ Fotografias & Artes é lançado e distribuído em Salvador pelo fotógrafo Mário Edson com textos assinados por Francisco Senna e curadoria de Saja. Fruto de um tema escolhido ao longo de cada ano, e que a principio teve seu foco em temas regionais e culturais, ganhou desde 2008 o mundo e passou a conectar olhares estrangeiros aos costumes e cultura local, estabelecendo um diálogo sofisticado na tentativa de universalizar seus registros a apresentar sua identidade em cada trabalho.

Serviço

Mostra fotográfica e Lançamento do Calendário 2017.
13 de dezembro de 2016.
A partir das 19h30.
Palacete das Artes | R. da Graça, 284 – Graça.
Entrada Gratuita | Aberto ao público.

Foto: Divulgação

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.