Lendo agora:
Escritoras lançam “Eclipse da Lua Azul”
Artigo completo 50 second read

Escritoras lançam “Eclipse da Lua Azul”

elas

 

A obra conta a história da jovem Holly e suas aventuras nacidade do Rio de Janeiro com seres de outros mundos, em uma jornada na qual os sentimentos e os dons são despertados e os valores fundamentais da humanidade colocados à prova.

Da Solisluna Editora, o livro foi criado a partir da parceria de Débora Knittel e Érica Falcão, e já foi apresentado este ano na 51ª edição da Feira do Livro Infantil de Bolonha, na Itália.

Nascida em Santos (SP), Débora Knittel é formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia. Radicada em Salvador, é autora de outros dois livros infantojuvenis: ‘Margarida Bem-Me-Quer’ e ‘Saíra Sete Cores’. Também pedagoga, Érica Falcão é natural de Petrópolis (RJ), embora more em Lauro de Freitas, e este é o seu primeiro livro.

 

(Fonte: Portal Jornal Tribuna da Bahia – Thiago Vinholes/ Foto: Reprodução)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.