Lendo agora:
Contos eróticos para mulheres ajudam a estimular a vida sexual
Artigo completo 3 minutos de leitura

Contos eróticos para mulheres ajudam a estimular a vida sexual

Leitura favorece a imaginação e aflora a sensualidade. Veja quatro opções

fefefefewfewf

Depois do sucesso absoluto de “Cinquenta Tons de Cinza”, as mulheres voltaram à atenção aos contos e livros eróticos. Com histórias próprias para o universo feminino, esse tipo de literatura pode te ajudar com ideias para apimentar a relação ou até mesmo oferecer um bom entretenimento sozinha. “A leitura desses contos é muito interessante, porque o desejo sexual aflora mais quando você pensa no sexo. Aquela mulher que está afastada do sexo, sem vontade ou com desejo muito baixo volta a atenção para a questão e a imaginação fica mais fértil”, indica a sexóloga Walkíria Fernandes

Enquanto homens buscam filmes para alimentar a sexualidade, o mais comum é que a ala feminina olhe com resistência para esse tipo de recurso. “Elas costumam dizer que não tem história, é o só o sexo. Como ligam muito o sexo ao afeto e ao amor, gostam mais do conteúdo erótico com algum tipo de envolvimento, uma história por trás, coisa que os livros e contos oferecem. É bom porque a mulher vai começando a se enxergar, se perceber melhor”, diz. 

Para você mergulhar nesse mundo de fantasias e emoções, o DaquiDali preparou uma listinha com quatro opções bem quentes: 

Toda Sua

Sylvia Day conta a história de uma mulher de 24 anos, Eva Tramell,que consegue um emprego em uma grande agência publicitária. Tudo vai bem, até que ela conhece Gideon, um jovem bilionário bonito, sensual e forte. Ele se interessa imediatamente pela personagem, que tenta resistir à tentação, mas que acaba se entregando a essa relação intensa, com relações sexuais que levam o casal ao extremo.

Luxúria – Quando achava que era hora de parar…então ela pediu por mais

Eve Berlin narra a vida de Dylan Ivory, uma escritora de romances eróticos, a partir do ponto que entra em contato com Alec Walker, um famoso dominador em relações sádicas. Ele tenta convencê-la de que a melhor maneira de se aprofundar no tema para seu novo best seller é viver essa experiência de submissão e sentir na pele. A proposta será difícil de aceitar, já que ela é fanática por controlar todos os aspectos de sua vida. Entre situações de tentação e receios, o casal evita se entregar ao sentimento forte que nasce entre eles.

A Casa dos Budas Ditosos

A obra de João Ubaldo Ribeiro descreve a história de uma senhora baiana de 68 anos, que narra os detalhes de sua vida com muitos momentos chocantes, irônicos e interessantes, envolvendo o pecado capital da luxuria e os tabus em torno da vida sexual feminina. A obra já foi adaptada para o teatro por Domingos de Oliveira, interpretada por Fernanda Torres.

O Amante de Lady Chatterley

Lançado em 1928, o livro de D.H. Lawrence causou tanta polemica que chegou a ser apreendido, tudo porque os encontros proibidos de Constance Chatterley, uma mulher casada, com o soldado, lindo e irresistível, Oliver Mellors são contados com muitos detalhes picantes, em uma história de amor proibida e arrebatadora.

Naiara Taborda

 

(Fonte: Portal Daquidali / Foto: diego_cervo/Stock Photo)

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.