Lendo agora:
Brincadeiras eróticas para apimentar a relação
Artigo completo 2 minutos de leitura

Brincadeiras eróticas para apimentar a relação

95250C1A35A56362B842A1791C5B_h400_w598_m2_q90_ciqVTvRDz

Um dos grandes inimigos dos relacionamentos é a falta de desejo sexual entre o casal. Problemas no trabalho, o estresse do dia a dia e a rotina são elementos que podem sepultar qualquer relacionamento, seja ele recente ou de muitos anos. Uma forma eficaz evitar o enterro do seu namorou ou casamento é deixar a cama sempre pronta para brincadeiras que estimulem o erotismo. Já ouviu falar numa espécie de jogo chamado “Sexo do Vencedor”? E que tal desenhar o corpo com canetas comestíveis? Há também um questionário picante que vocês podem responder, por exemplo, num bar.

A escritora e ex-garota de programa Vanessa de Oliveira volta à literatura com um novo livro na praça, o “100 surpresas de sexo – Como enlouquecer os homens na cama“, lançado pela Editora Matrix. Vanessa, que já escreveu os livros “Psicopatas do Coração” e “100 segredos de uma garota de programa”, explica que a ideia do novo livro é dar munição aos casais através de dicas eróticas para que a relação não caia na cilada da monotonia.

“As dicas são uma oportunidade para reacender a chama daquela relação que está precisando relembrar a paixão e dar um ‘up’. E, claro, uma oportunidade para não deixar cair na rotina o que já está bom. Manter a chama da paixão e fortalecer a amizade do casal é o segredo que mantém os relacionamentos felizes e duradouros”, explica Vanessa.

Ela, que participou do documentário “Cinquenta Tons de cinza – A história proibida”, sobre a obrada escritora E.L James, ressalta que, embora o livro vise enlouquecer os homens, a mulher deve fugir da ideia de que é ela quem sempre deve trazer as novidades para o sexo ou se sentir na obrigação de satisfazer 100% o parceiro. “Tudo o que você fizer tem de ser com muita liberdade de escolha, por prazer pessoal e dentro de um entendimento de que a base do bom relacionamento não é o sexo, mas sim a amizade. O sexo é aquela purpurina que deixa a relação mais gostosa, quente, colorida e apaixonante”, aconselha a autora.

CLIQUE AQUI PARA VER AS 10 BRINCADEIRAS EXTRAÍDAS DO LIVRO E APIMENTE A RELAÇÃO

(Fonte: Portal msn –Tempo de Mulher  / Foto: Thinkstock)

 

ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.