Lendo agora:
Bienal do Livro movimenta mercado literário baiano
Artigo completo 2 minutos de leitura

Bienal do Livro movimenta mercado literário baiano

Bienal-Público-Paulo-Chagas
A Bienal do Livro da Bahia é o maior evento literário do estado, onde os visitantes têm a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e participar de diversas atividades culturais e se divertir muito! O livro, os autores e você são os astros principais deste evento.
 
Durante dez dias, Salvador se torna a capital da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços das atrações, o público pode participar de bate-papos com personalidades culturais, autores, jornalistas, além de atividades recreativas e lúdicas.
 
Com uma programação divertida e diversificada, a Bienal do Livro da Bahia é diversão para todo mundo, para toda a família!
Durante os 11 dias do evento, que começou dia 8 e irá até o dia 17 desse mês, os visitantes têm a oportunidade de se reunirem em sessões literárias, debates e bate-papos informais com seus autores preferidos para discutir os mais variados assuntos.Aqui você vai encontrar conhecimento, diversão e entretenimento para todas as idades em uma programação cuidadosamente pensada e cheias de novidades, debates e lançamentos imperdíveis no Café Literário, Território Jovem, Baú de Histórias e Praça de Poesia e Cordel.  

Mais informações no site da bienal: http://www.bienaldolivrobahia.com.br/
(Fonte: Site da Bienal do Livro 2013 / Foto: Google Imagens)
ASSINATURA

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.