Lendo agora:
Até que a Sorte nos separe 3
Artigo completo 1 minutos de leitura

Até que a Sorte nos separe 3

filme

Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil – o que gera um colapso na economia nacional.
O filme ultrapassa as expectativas e recorre a algumas sátiras com personalidades brasileiras e algumas manias de algumas pessoas com baixas condições financeiras. O roteiro se mostra mais cômico por representar temas mais atuais do que nas outras duas edições. Sobretudo o exemplo de família unida e de superação, são os destaques e a lição maior do filme.

Por Luan Folha

assinatura luan

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.