Lendo agora:
Artistas apostam no FitDance para lançar hits e coreografias
Artigo completo 3 minutos de leitura

Artistas apostam no FitDance para lançar hits e coreografias

O cantor sertanejo Gabriel Diniz  também apoia o programa FitDance. O artista repostou na sua rede social o vídeo da coreografia da música “Magrinho Delicioso”, criada pelo FitDance. Recentemente, Gabriel Diniz convidou o  FitDance para participar do seu show  em João Pessoa, na Paraíba. (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Gabriel Diniz também apoia o programa FitDance. O artista repostou na sua rede social o vídeo da coreografia da música “Magrinho Delicioso”, criada pelo FitDance. Recentemente, Gabriel Diniz convidou o FitDance para participar do seu show em João Pessoa, na Paraíba. 

Com um sucesso inegável nas redes sociais, o programa FitDance vem atraindo olhares midiáticos e fortalecendo a dança no mundo da música e do entretenimento. Com mais de 380 mil inscritos em seu canal no YouTube, o programa é procurado por músicos para estrear novos hits e coreografias.

Devido à esta repercussão, o programa FitDance se tornou um plataforma eficiente de divulgação e lançamento de músicas e coreografias. Vários bandas e artistas nacionais apostam e acreditam no sucesso do programa, como o cantor Gabriel Diniz, MC Delano, MC Koringa, Léo Santana, Durval Lélis e as bandas Psirico e Babado Novo.

A orla de Jardim de Alah foi palco para gravação da nova música de Márcio Victor. O grupo FitDance assina a coreografia.

No inicio do mês, a banda Psirico fez o lançamento da nova música “Pega Pega”, através do canal do Youtube do FitDance. O novo fenômeno musical do país, o cantor Wesley Safadão também caiu nas graças do FitDance. Ele repostou o vídeo da coreografia da música “Subidinha”, gravado e postado pelo grupo. O vídeo alcançou mais de 700 mil visualizações.  

Outro case de sucesso foi a coreografia da música “Treme a Bunda” de  MC R1 com quase 5 milhões de visualizações, que estourou através da repercussão do grupo nas redes sociais. O FitDance também participou recentemente do FlashMob  do cantor Bruno Mars com Dream Team do Passinho e fãs do artista no Parque Ibirapuera em São Paulo.

Além disso, os dançarinos atuaram em vários projetos com o lançamento dos hits do Babado Novo e na coreografia da música “Metralhadora” da banda A Vingadora.

“A experiência do aluno com a música e sua coreografia é muito mais poderosa do que ouvir uma música no rádio, no celular ou na televisão. Essa relação que os alunos possuem com o programa, faz com que as músicas se espalhem através das aulas do FitDance e se tornem grandes hits por todo o Brasil. Hoje, a música não está mais na boca do povo, mas sim no pé dos alunos”, afirma Fabio Duarte, CEO do FitDance.

O maior programa de dança e bem-estar do Brasil, o FitDance, tem aproximadamente, 100 mil seguidores no Instagram, que somando todos os colaboradores e alunos, a plataforma possui mais de 3 milhões de pessoas.

Criado pelos jovens empresários Fabio Duarte e Bruno Duarte, o programa FitDance é um movimento que transforma a dança não somente em hobby, mas num estilo de vida, com a proposta de formar professores para disseminar a dança pelo mundo. O programa, que não para de crescer o números de instrutores, oferece cursos agendados em vários estados brasileiros.

Para saber mais sobre a FitDance acompanhe:

Site oficial:www.portalfitdance.com.br

Facebook: www.facebook.com/fitdanceportal

YouTube: www.youtube.com/user/portalfitdance

@Instagram: @fitdanceportal

 

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.