Lendo agora:
Tia Sônia a marca de granola que mais vende do Nordeste, abre o ano lançando dois novos produtos
Artigo completo 2 minutos de leitura

Tia Sônia a marca de granola que mais vende do Nordeste, abre o ano lançando dois novos produtos

Tia Sonia e Marcos Fenicio - Foto por Arthur Garcia (1)

Desviando da crise e saindo na frente como uma das marcas de produtos saudáveis que mais cresceram nos últimos tempos, a Tia Sônia após ter se consagrado, pela Pesquisa Nielsen, como a granola mais vendida no norte-nordeste e ocupando a quarta colocação no raking nacional, vai iniciar o ano com o lançamento de dois novos produtos que prometem ser um sucesso entre o cenário de alimentos naturais, unificando qualidade a uma boa estratégia de comercialização.

O Coquinho Crocante que já estava presente na receita da famosa granola, agora ganha embalagem própria, e dentro de sua originalidade, já pronto para consumo, pode ser também acrescentado a receitas de iogurte, vitaminas e sorvetes, pois além de saboroso o coco tem ação antioxidante, ótimo valor energético e possui fibras que auxiliam no regulamento do intestino.

Por outro lado, com o intuito de se expandir ainda mais, a linha das Farofas Gourmet Tia Sônia, promete ser um sucesso para as pessoas que não abrem mão de comer bem, já que seus sabores inaugurais, Levemente Apimentada e Com Pedaços de Amêndoas, não possuem glutén e nem lactose, mas contém proteínas de origem vegetal derivadas da soja.

A marca, comandada pela Tia Sônia e seu filho, o empresário Marcos Fenício, teve crescimento de 15% em 2016, hoje conta com 120 funcionários e produz toda sua linha de alimentação saudável, com mais de 70 rótulos, em uma fábrica de 4500 m², localizada em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Em 2017 cerca de 10 novos produtos devem ser lançados, e atualmente está presente em mais de 4000 pontos de vendas em todo o Brasil.

Foto: Divulgação

ASSINATURA5

Lena Sena foi empresária do mundo da moda e também do segmento de alimentação. É designer de interiores e paisagista, duas de suas grandes paixões. Também é arteira, como gosta de ser chamada entre os que trabalham com artesanato, atividade que continua a lhe conferir belas criações.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.